Membros kadusts Postado Dezembro 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2005 Tonelato, valeu pela informação... Mas chegando lá vou procurar um meio direto e se não tiver faço esse mesmo..... Valeu!!!! Um grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alleexx Postado Dezembro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2005 Galera, tenho uma pequena duvida. Sairei de Sucre em direção a Uyuni, para de lá partir para o passeio. Não gostaria de perder tempo em Uyuni, ou seja, chegar e logo que possivel contratar e embarcar na viagem de off road para Atacama. Pergunta: -Da para contratar o passeio no mesmo dia da saida, e tem que ser de manha? -Que horas devo sair de Sucre, para chegar a tempo de pegar o passeio em Uyuni? Valeu pela força, galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2005 Alex qual a data que voce vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alleexx Postado Dezembro 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2005 Devo sair de Sucre no dia 5, só não sei o horario melhor para chegar em Uyuni. Gostaria de chegar e logo pegar o passeio (ate a Atacama), mas não sei se dá. Alem do mais, todos dizem que a estrada até Uyuni é um lixo, logo, é possivel que chegar e fazer o passeio deva ser muito cansativo. E então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandocezar10 Postado Dezembro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2005 Olá pessoal! Estarei chegando em Sucre num vôo às 10:40 da manhã e queria ir direto pra Uyuni e no outro dia fazer o passeio de quatro dias retornando pra Uyuni. Queria saber se dá tempo de fazer tudo isso por preciso economizar tempo! Tem como reservar o passeio antes daqui do Brasil pra que não precise procurar ainda por lá ou não precisa??? Agradeço muito! Fernando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 6, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2005 contagem regressiva 3 dias hehehe!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros csc16132 Postado Dezembro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2005 Estarei chegando em Santa Cruz dia 10, dia 11 vou para Sucre e provavelmente dia 12 para Uyuni Alguém vai ter o mesmo roteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kadusts Postado Dezembro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2005 Carlos Magno Por acaso, lembra-se do valor da passagem de La Paz para Uyuni... se tiver os horarios tb me ajudaria muito.... Um grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alleexx Postado Dezembro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2005 Csc, eu vou fazer roteiro semelhante ao seu, só que no inicio de janeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcussp9 Postado Dezembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2005 Ola pessoal ! Acabei de fazer a viagem pelo salar de Uyuni, e coloquei o meu diario de viagem e fotos no meu site. Para acessar, digite o endereco : http://www.magicovento.com.br/ valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados