Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 30, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2005 será que eu pagaria quanto para seguir um carro com o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kadusts Postado Novembro 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2005 Valeu pela ajuda Thiagomourao e Werberth!!!! Só ficou faltando tirar a dúvida de como ir de Santa Cruz de La Sierra para Uyuni? Se possui ônibus ou trens neste trajeto? Se alguém puder me ajudar nisso, eu agradeço... Um grande abraço galera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 1, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2005 lole e Junior seu carro tem tração 4x4 ? senão sem chance... além disso tem umas taxas pra entrar no Salar e na Laguna Colorada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagomourao Postado Dezembro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2005 De qq maneira. Se vc gosta do seu carro e do motor dele não aconselho a colocá-lo no deserto de sal. Se for na época de chuvas então pior ainda. Entre janeiro e fevereiro o Salar fica coberto de água e esta água salgada nas partes metálicas, ou seja, o motor e o carro inteiro, ficam sujeitos a um ambiente extremamente agressivo e corrosivo. Porque vc acha que os jipes das agencias vivem quebrando? De qq forma se decidir ir de carro, qdo sair de lá dê um banho de água doce por baixo do carro, se informe com os motoristas das agencias o q se pode fazer de melhor em termos de remediar o que vc fez. thg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Dezembro 1, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2005 kadusts, Para ir de Santa Cruz de la Sierra a Uyuni, você deverá ir de Santa Cruz para Sucre depois Potosí e aí partir para Uyuni. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 1, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2005 Obrigado celso acho que o melhor é mesmo ir conhecer o Salar de San Pedro Do Atacama e retornar para la deixando o carro por la para pegar no retorno e seguir viagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros csc16132 Postado Dezembro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2005 Vou fazer o tour de 3 dias, saindo de Uyuni e ficando em SP onde pretendo passar uns 2 dias e retornar a Uyuni Como fazer esta viagem de SP direto para Uyuni? Tem trem, onibus, qual a periodicidade e o preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 2, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2005 csc direto não tem jeito não, não existe estrada normal.... acho que se vc acertar com a empresa do passeio, vc pode pegar só a volta pra Uyuni depois desses 2 dias em SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros csc16132 Postado Dezembro 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2005 Será que rola? Eles me pegariam na fronteira e levariam de volta para Uyuni? Uma outra possibilidade é ir de trem. Sei que tem um trem de Calama as quartas e domingos para Uyuni. Não sei se é via Uyuni. Alguém tem informaçoes deste trem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 2, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2005 não custa perguntar, pq os passeios de 4 dias que saem de SP/Uyuni no primeiro dia sai de SP e vai direto pra Uyuni, aí vem voltando. trem de Calama pra Uyuni ? não tô sabendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados