Membros de Honra Mike Weiss Postado Outubro 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2005 Tomita, Vc viu esse bus q faz La Paz/StaCruz - Asuncion - Sampa? Vi uma foto q o onibus era uma grande lata velha... Uma das alternativas, Rafael... é descer até San Pedro - Salta - Clorinda - Asuncion. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mourao Postado Outubro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2005 AMigos, estou em Uyuni agora. É magnífico. Existe uma outra maneira de chegar aqui sem ser de trem ou onibus normal. Existe um onibus turistico da empresa Todo Turismo em La Paz. Tem banheiro, servico e eh superconfortavel. Nao consegui pegar e por isso perdi um dia da minha viagem. Custa US$25 . Ida e volta US$ 50. Mas eh bom contratar com antecedencia. Cheguei a ir na saida deles, q fica no escritorio (em frente ao terminal de buses em La Paz). Me pareceu bem serio. Nao tenho cos contatos aqui mas qq agencia de La Paz vende lugares nele. Vale a pena p quem tem $$. Por outro lado. A viagem de trem, se nao te atrasar e ESTUPENDA !!!!! thg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael_franciosi Postado Outubro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2005 ae galera valeu pelas dicas... mas me falaram que vale mais a pena ir por potosi/sucre/sta cruz do que tentar atravessar o paraguai. mikeweiss eu pensei bem nesse trajeto, mas acho que seria mais viavel ($$) ir por sta cruz mesmo neh?? valeu galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Outubro 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2005 Sem dúvida q o retorno pelo caminho tradicional via Sta Cruz é mais barato... mas se vc procura os unbeaten paths, vá pela Argentina/Paraguay, q as paisagens pagam tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandoca_hcm Postado Outubro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2005 Fala galera, acabei de voltar do Salar e seguem minhas dicas: 1. o Salar é espetacular, imperdível. Cheguei à Uyuni de ônibus, daqueles sem banheiro, mas a maior parte da viagem é durante a noite e dá para ir tranquilo. O negócio é abstrair, tomar um dramin, se agasalhar e ir embora. É possível tb. ir de La Paz à Oruro e depois ir de trem para Uyuni, mas não há trens todos os dias e isso pode ser consultado ni site www.fca.bo Para voltar de Uyuni o esquema é o mesmo, mas uma dica: qdo fechar o tour pelo salar, veja a que horas vc.chegará de volta à Uyuni e já compre seus tickets de ônibus ou de trem...eu deixei para comprar o de ônibus qdo cheguei do tour e tive que fazer baldiação por Sucre Potosi e Oruro. 2.Agência: eu fiz o tour de 04 dias pela Cordillera. Foi tudo bem, o jipe não quebrou muito, o motorista era legal, a comida razoável (não dá para achar nenhuma comida boa nesse tour, de agência nenhuma). Só houve um problema: quando compramos o tour, pagamos para ficar no hotel de sal que fica a galera e chegando lá tivemos a surpresa de que estava lotado. Nos levaram para um outro hotel, também de sal, cuja existência eu desconhecia, que não tem comparação com aquele que ficaríamos, mal tinha banheiro! Acabamos ficando no alojamento da Colque. Qto aos jipes, todos quebram e são bem perecidos. Isso depende mais de sua sorte do que da agência. Concluindo, se vc. for pela Cordillera não esqueça de perguntar se o hotel de sal QUE TODO MUNDO FICA está realmente reservado ou se vão te levar para um outro meia boca que tem lá perto. 3.Levem roupas de frio e saco de dormir térmico, se possível. Peguei -10 no alojamento da Laguna Colorada. 4.Comprem água em Uyuni e levem muita. Levem tb. papel higiênico porque não tem em lugar nenhum. 5. Pechinchem nos preços do tour. Queriam cobrar USD 80 e acabamos pagando USD 60. 6. Em Uyuni fiquei no hotel Avenida...do lado da agência Cordillera Bom, qq. dúvida estou por aqui! Um beijo. Amanda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabioflorentino Postado Outubro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2005 pessoal, neste exato momento estou no terminal de onibus de potosi e de saida para uyuni. embora todos afirmem que a viagem e linda vou viajar durante a noite mesmo, pois preciso de tempo para conhecer copacabana. pretendo partir para o tour do salar amanha mesmo, vou ter tempo de chegar, tomar um banho e ir para o deserto. nos vemos por ai. saludos fabio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Outubro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2005 quote:Originally posted by mikeweiss Tomita, Vc viu esse bus q faz La Paz/StaCruz - Asuncion - Sampa? Vi uma foto q o onibus era uma grande lata velha... Uma das alternativas, Rafael... é descer até San Pedro - Salta - Clorinda - Asuncion. id="quote">id="quote"> mikeweiss nao cheguei a ver o bus nao.. soh perguntei no guiche..mas o bus ser soh o pó.. nao surpreende nao.. hehehhee.. abraçss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 2, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2005 será que de carro vai a uyumi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patoz Postado Novembro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2005 Olá! Confere as informações: Pegar ônibus em La Paz até Uyuni, certo? Depois, em Uyuni, fazer o passeio de 3 dias (torno de 65$) e parar em SP Atacama. Nesse passeio, já se conhece o deserto, ou é necessário contratar mais passeios por lá? E, de SP, qual a melhor forma para regressar pro Brasil, moro em Porto Alegre. Pensei em Santiago -> Montevideo -> Porto Alegre Ou seria interessante talvez por Mendonza? Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Novembro 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2005 patoz o passeio de 3 dias vc conhece o Salar de Uyuni, o deserto de Sioli, um monte de lagunas,os geiseres Sol da mañana. Não passa pelo deserto do Atacama. Se vc quiser conhece-lo, deve contratar as agencias em SP... siceramente, não vai perder nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados