Membros mourao Postado Outubro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2005 Pessoal, estou partindo daqui a dois dias p/ La Paz. Ainda estou inseguro qto ao trajeto p/ uyuni. Entrei no site http://www.fca.com.bo/fca1/itinerarios_tarifas_1.htm q tem os horários dos trens. Mas me pareceu meio confuso. Aquele + 1 indica o dia seguinte mas não se sabe se o depois da meia noite é o dia indicado ou dia + 1. Meio doido. Quem tiver passado por l/a recenetemente e tivr infos help me. valeu thiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros werberth Postado Outubro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2005 Rinaldo, talvez seja melhor vc pular Puno. Não conheço, mas vc pode deixar pra conhecer o lago titicaca do lado boliviano, em Copacabana. Assim vc ganha um dia. Dependendo de quanto tempo vc esteja pensando em ficar em cuzco, tá bem apertado. Talvez seja melhor ir ou voltar de Lima. Sujeriria ir pra La Paz, já fazer o Chalkatay enquanto se ambienta com a altitude, que é tranquilo o tour; ir pra Uyuni, que vc vai perder um dia no deslocamento, são umas 10, 12 horas de viagem. Faz o tour de 04 dias e volta pra La Paz. Já engata com Copacabana, fazendo em apenas um dia, e já saindo fora pra Cuzco, sem passar por Puno. Fica em Cuzco uns 3 dias e parte pra Lima. Tem vôo por uns 65, 70 dólares ou ônibus que dura 20 horas. Mas pra dar certo, acredito que vc tenha que reservar alguns tours pra não ter que perder tempo procurando por agências. Agora vc poderia, de repente, ir pra Lima e voltar de Santiago, passando apenas uma vez por La Paz. É uma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabioflorentino Postado Outubro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2005 Rinaldo, Também estou de saída para a Bolívia (dia 27/10). Creio que você poderia tentar trocar seu voo (SP/La Paz) por SP/Sta. Cruz de la Sierra. Veja meu roteiro: São Paulo - Sta. Cruz - Sucre - Potosi - Uyuni - La Paz - Copacabana - La Paz - São Paulo. Porquê não faz isso? Desta forma pode conhecer mais lugares gastando o mesmo (tempo e $$). Abraço, Fabio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodprada Postado Outubro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2005 Oi Pessoal, Preciso de uma ajuda . Primeiro tem opções de ônibus melhores de Santa CRuz para ou Cochabamba ou Oruru ou La Paz????? Onde obtenho informações de horários de Trem de Oruru para Uyuni??? Obrigado Rodrigo Prada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros limafilho Postado Outubro 22, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2005 Rodrigo, Entre La Paz, Cochabamba e Santa Cruz existem opções de ônibus bem melhores. Acho que é o trecho mais viajado por lá, então além dos ônibus serem decentes, as estradas também são boas. Mas sempre (sempre!!!) peça pra ver ou a foto do ônibus ou o ônibus no pátio da rodoviária antes de comprar a passagem. Lá na Bolívia os caras mentem na cara dura. Ônibus "bus-cama" é qualquer um queo banco recline. Então cuidado e critério na compra das passagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Outubro 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2005 E todos os ônibus tem banheiro e ar condicionado... O que não é verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RINALDO Postado Outubro 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2005 Valeu galera, terei mesmo que repensar o roteiro. O caminho de La Paz pra cima eu conheço. Fiz a trilha inca em 98. Desta vez queria trocar os 4 dias da trilha pelos 4 de Uyuni. Embora pareça simples, perde-se um tempo razoável nos trajetos. Terei que trocar La Paz ao cubo por Lima-La Paz-Santiago ou vice versa. Muito obrigado Um grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael_franciosi Postado Outubro 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2005 Ola galera. to indo pra trip bolivia peru agora em dezembro. Primeiro vou direto pra Machu picchu, depois na volta queria passar no salar. mas a grana tah curta, entao o que seria melhor pra volta? fazer o passeio por uyuni, voltar pra uyuni, e depois seguir de volta pra cochabanba-sta cruz, ou existe uma alternativa se ir pra assuncion no paraguay?? se alguem puder ajudar valeu desde jah rafa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Outubro 25, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2005 rafael tanto de sta cruz qt la paz.. tem bus q segue pra sao paulo.. via assuncion , sia por 100 dolares ate sampa,, sao 3 dias de viagem.. nao peguei esse bus.. mas logo nas estaçoes vc encontra varias ofertas das empresas de bus pra tudo qt eh lugar...mas soh nao deixe de fazer o salar.. vale muito a pena mesmo..gande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Outubro 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2005 Saindo de Uyuni você também tem a opção de ir para Potosi/Sucre/Santa Cruz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados