Membros de Honra Celso Postado Outubro 5, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2005 é, lá falavam que se chovesse não ia visitar alguns lugares dentro do Salar, os ojos del sal, o próprio hotel...mas tb disseram que o visual é indescritível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Outubro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2005 Bem então vou tranquilo. Imaginei o seguinte trajeto para chegar a Uyuni sem passar pelas estradas ruins de Sucre. Santa Cru-Cocha- Oruro - Uyuni - Atacama - Uyuni - La paz e cuzco. Alguma opinião? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maucordeiro Postado Outubro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2005 Olá! Sou eu de novo com mais dúvidas... Alguém sabe como é o tempo em Uyuni em dezembro? To indo em dezembro, queria saber se ainda faz muito frio nessa época, e se chove muito... Será que tenho que levar um saco de dormir bem quente? Abraços, Mauricioid="green"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Outubro 5, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2005 marcordeiro, Frio somente a noite, durante o dia é quente. Quanto ao saco de dormir acho que um que suporte até uns 5 graus é o suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maucordeiro Postado Outubro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2005 Valeu Tonelato!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Outubro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2005 Galera, voufazer o Salar, mas para evitar as estradas de Santa Cruz a Sucre, vou para Cochabamba e de la para Oruro (4 horas de ônibus) e descer de trem para Uyuni. Assim evito um dos vários acidentes que acotnecem em janeiro devido a chuva e as estradas. Além disso, conheço cochabamba e gasto menos tempo.Criticas ao roteiro? iorran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bmassa Postado Outubro 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2005 Galera, Tô pretendendo ir de Uyuni para San Pedro passando pelo Salar. Pelo o que eu li aqui e pelas dicas que o pessoal dos hostals de San Pedro me deram, a Colque é a mais indicada, embora alguns mochileiros não tenham achado lá essas coisas dessa empresa... Eles me disseram que precisaria levar saco de dormi...vcs sabem me dizer se rola algum esquema de aluguel de saco por lá??? Sou marinheira de primeira viagem e não tenho nenhum para levar (( Abs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Outubro 11, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 11, 2005 bmassa eu fiz pela Colque e não precisei de saco de dormir, nas 2 pousadas em que ficamos tinha cama e muito cobertor. Celso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bmassa Postado Outubro 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2005 Oi Celso, Essa informação foi dada pelo próprio pessoal da Colque. A primeiroa noite seria em uma pousada e a segunda num refúgio sem energia elétrica e bem simples. Acredito que seja nessa lugar a necessidad de levar um saco de dormir.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Outubro 11, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 11, 2005 então, a segunda noite é no refúgio da Laguna Colorada, lá tem cama e coberto sim...a cama é um lixo, mas eu não passei frio não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados