Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni

Posts Recomendados

• Membros de Honra

maucordeiro,

Partindo de La Paz, você pode pegar um ônibus direto para Uyuni, conhecer o Salar e depois ir para Potosí, Sucre e Santa Cruz. Eu fiz esse trajeto ao contrário e tinha ônibus todos os dias em diversos horários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Obrigado a todos pela ajuda, vou tentar fazer o seguinte:

De La Paz até Oururo de ônibus, e de Oururo a Uyuni de trem, se conseguir um trem no dia que passar por lá. Na volta vou de busão de Uyuni-Potosi-Sucre-Santa Cruz...

Pelo que já li nesse tópico, estou até pensando em cancelar minha visita à Ilha do Sol no Titicaca para sobrar mais tempo para o Salar, não sei se vale à pena...

Um abraço,

Mauricioid="size2">id="green">

Link para o comentário

• Membros

se der faça os dois... na ilha do sol vc pode fazer uma trilha de 3 horas mais ou menos atravessando toda ilha com a paisagem do titicaca azuzão.... ja o salar eh quase q obrigatorio, penso eu.. aproveite tudo na bolivia eh muito mais barato$$..ja no peru a coisa ja tem toda uma estrutura pra tursitas estrangeiros inclusive o preços tbb..

Link para o comentário

• Membros de Honra

e se der tb, durma uma noite na ilha do sol.... tem vários nativos lá que alugam quartos, e vc pode jantar na cozinha deles, junto com a família inteira ! É muito legal... isso sem falar na energia do lugar....e no frio !!!!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, me bateu uma dúvida que esta dando um frio na barriga. pretendo viajar agora e janeiro e vou fazer o Salar de Uyuni pelo Deserrto de Atacama. A dúvida: Com as chuvs de janeiro existe a possibilidade de estar em Atacama e não consguir fazer o Salar de Uyuni por causa do excesso de chuvas? Ja imaginou eu não fazer o Uyuni? Tenho que ter certeza que não tem nenhum impedimento. Pois se houver passo no Salar na ida para Cuzco. Mudando totalmente os planos pois quero fazer os dois desertos. Celso, pessoal todo, ajudem nessa informação. Ela é de vitla importancia. Um abraço.

iorran@hotmail.com

Saio dia 28 de dezembro.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Obrigado pela resposta Magno! Vi as opções... com certeza o trem-bus fica bem mais confortável, mas também leva mais tempo... eu queria evitar isso (talvez na hora que eu vir o bus eu decido se vale a pena a aventura de 14 horas com galinhas e cachorros rs).

é isso q o CMCF falou mesmo...

fiz a mesma pergunta para a Lizzeth da Colque, e ela me afirmou que com muita chuva o trajeto muda um pouco, mas quase todos os lugares o tour passa... inclusive rola mais emoção e diz ela ser a época mais bonita do salar, pq muitas partes ficam como um espelho...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...