Membros de Honra tonelato Postado Setembro 19, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 19, 2005 bmassa, Passe por La Paz e conheça o Chacaltaya, Vale da lua, Tiwanaku. Conheça a cidade que é bem interessante. Se gostar de bicicleta faça o passeio de bike entre La Cumbre e Coroico você verá lindas paisagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Setembro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2005 galera, voltei essa semana da trip.. fui ate machu picchu e na volta fiz o salar pela Altiplano - paguei 60 dolares... de inicio eles cobram 75 dolares.. mas eh soh vc chorar q eh brasileiro eles ja abaixam por 65 na hora... fiz q nao ia aceitar e me fizeram por 60.. 75 eh para os gringos mesmo.. eh um pessual legal o guia e chofer juan e a cozinheira mariana... gente finissima... do terminal de la paz vc encontra umas 3 empresas de bus q vao pro uyuni direto.. paguei 50 bolivianos.. vc sai de noite e chega em uyuni as 6 da maha e ja conseguei fechar o tour do salar pro mesmo dia.. o tour sai as 10 da manha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Setembro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2005 CISSAFERREIRA ola acabei de voltar tbb.. nossa 120 dolares??? acho q saiui meio caro ein... peguei o bus em la paz direto pra uyuni paguei 50 bol. cheguei em uyuni as 6 da manha e ja peguei o passio do salar pela ALTIPLANO por 60 dolares, (passeio de 3 dias e 2 noites com desajuno, almoço e jantar + hospedagem + transporte) depois voltei pra sta cruz via potosi e sucre q foi 80 bol... o hotel de sal nao dormi nele nao mas vc passa por ele e tem q comprar um chocolate do tiozinho.. hehehee enfim , de qq forma oq vale eh fazer o salar.. vale muito a pena mesmo... mas nao aconselho fechar nenhum pacote que nao seja na propria cidade do passeio, tanto o salar como qq outro passeio na bolivia... ou ate no peru... abraçss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Setembro 26, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26, 2005 Oi Tomita! blzinha? Quero ler o relato da tua viagem... vai ter? O tour pela Altiplano é feito em q tipo de veículo 4x4? Quantas pessoas foram no carro? (ouvi falar q algumas agencias tem ônibus q na teoria são mais confortáveis... vc sabe quais são, e se são mais caras)... pretendo embarcar em San Pedro, vc viu se os preços lá são os mesmos dos praticados em Uyuni? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Setembro 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2005 Tomita,. Gostaria que me informasse como estão as estradas de Uyuni para Potosi- Sucre e Santa Cruz, pois vou passar em dezembro po rla e disseram qeu estava intransitavel. Disseram que janeiro o passeio do salar fica comprometido por causa da chuva. Não dando para fazer em todos os dias. Procede? vc Foi por onde e voltou por onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Setembro 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2005 mikeweiss vou fazer simm um blog ou algo parecido, mais tarde pra deixar registrado pra galera aee.. a Altiplano eh no 4x4, creio que todas sao.. nao vi nenhum bus no deserto nao.. no carro foram 6 pessoas mais o motorista e a cozinheira, pro pessual que fica atras eh meio desconfortavel mas se for um grupo legal como foi o nosso o pessoal vai revesando...os preços no chile devem ser os mesmo nao sei.. mas a maior parte do passeio eh em territorio boliviano dependendo da epoca q vc for a fronteira fica fechada se estiver nevado...um casal de gringos iam ficar na fronteira pro chile, mas como estava nevado, tiveram q voltar pra uyuni, se estiver nevado ninguem atravessa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomita Postado Setembro 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2005 iorran as estradas da bolivia nao sao boas.. creio q nenhuma.. mas eh compensada pela belissima paisagens... o caminho de uyuni e potosi eh super bonito, sucre e santa cruz eh ruim mesmo buraqueira total.. qt ao passeio estar comprometido em dezembro , nao sei informar.. mas fiz agora em setembro e quase que nao coseguiriamos fazer a laguna verde, por causa do nevado..fizemos ate a laguna verde, mas as pessoas que tinham a intensao de atravessar para o chile nao conseguiram.. pois qd esta nevado ninguem atravessa a fronteira, sem chancess.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Setembro 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2005 eu fiz pela Colque, fui num toyota 4x4....achei interessante pois foram 3 carros juntos, se acontecesse algum imprevisto tinha outros carros pra ajudar... acredito que o preço do passeio tanto no Chile ou na Bolívia devam ser os mesmos, já que cobram em dólares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Setembro 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2005 A estrada entre Sucre - Posoti é uma excessão na Boliva. A estrada é muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Setembro 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2005 Iorran, O trajeto entre Uyuni e San Pedro tem problemas no inverno e no verão. No inverno muitas vezes é impossível atravessar a fronteira e no verão tem o problema da chuva. Conversei com o pessoal da Colque (que faz o tour) e eles disseram q fazem mesmo com 30cm de água (woooow... tesão!) só alteram um pouco o percurso qdo a chuva é d+, mas passam pelos mesmos pontos. Inclusive disseram q o passeio é mais interessante no verão pq o espelho dagua é indescritivel.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados