Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Pessoal,

Tô com uma dúvida!

Estarei em Copacabana indo para SP.

Qual o melhor caminho?? Copacabana-Puno-Arequipa-Tacna-Arica-Calama ou existe um meio de transporte de Copacabana direto para SP??

Quero tb conhecer o Salar, mas já vi que tenho que evitar algumas empresas....

Não sei se seria melhor chegar em SP e fazer o passeio até o Salar...

Tô com um pouco de medo de ir de Copacabana direto para SP já passando pelo Salar pq aí teria que passar por La Paz, e lá tá meio confuso agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Mas é justamente isso q quero evitar: passar por La Paz. Lá as coisas estão esquisitas.

Gostaria de informações se há transporte de Copacabana para San Pedro passando pelo Salar ou se fica mais jogo ire pelo Chile mesmo, chegar em SPA e de lá fazer o tour para o Salar.

Abs,

Link para o comentário

• Membros de Honra

Bmassa,

Se vc tiver dinheiro e tempo de sobra e quiser fazer um caminho diferente da ida (isso se vc for via trem da morte), vale fazer o caminho q o Tonelato indicou... mas é claro q é bem mais longo.

Não vejo pq achar as coisas esquisitas em La Paz! Não deixe de visitar a cidade!!! Se o teu "esquisitas" se refere aos bloqueios... não esqueça q quando eles existem se espalham por todo o país... então vc teria eventuais problemas em Uyuni também.

Link para o comentário

• Membros

Também fiquei encucado com essa história das coisas estarem "esquisitas" em La Paz. Pelo que tenho lido, a situação na Bolívia está normal. Há, inclusive, um colega mochileiro que postou a resposta do consulado brasileiro em La Paz.

Segundo o conulado brasileiro na Bolívia "a situação política e social neste país retornou à normalidade. Em consequência, no momento, estão viáveis as viagens terrestres e aéreas por todo o seu território..."

Caso haja novidades diferentes dessa, favor informar mais detalhes.

Abraços a todos!

Link para o comentário

• Membros

Pô galera,

Se vcs dizem que as coisas estão normais por lá, eu fico mais tranquila....

A minha preocupação estava nas notícias da crise econômica por lá.

Bom, acho que pelo visto o melhor vai ser passar por La Paz...Pelo visto é o caminho mais curto para chegar a SPA e conhecer o Salar.

Valeu galera!!

Obrigada pelas dicas!!

Bjs,

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...