Colaboradores cmcf Postado Agosto 26, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2005 E o que sai de Potosí? Você sabe que horas chega em Uyuni? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frpinho Postado Agosto 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2005 Pessoal, estou chegando de lá agora, fiz o tour do salar de Uyuni (San Pedro-Uyuni-San Pedro) ente os dias 1/8 e 4/8. Fiz o tour do salar com a Cordillera Tours. Não recomendo! A comida das outras agências era visivelmente melhor e fizeram uma lambança no nosso retorno. Ao invés de voltar à tarde, voltamos à noite, passamos frio no 4x4 (temperaturas negativas do lado de fora), dormimos somente 3 horas e o veículo quebrou de madrugada, no meio do nada, 3 vezes em cerca de 2 horas. Na hora de reclamar com o gerente, já em San Pedro, para sermos ressarcidos, ele disse que quebras acontecem, que estávamos na Bolívia, um país em que há desordens e no qual não dá para programar nada com exatidão. Falou por último, antes de dar as costas e sair, que não iria nos devolver nada porque tava na nossa cara que iríamos falar mal da empresa dele, sendo ressarcidos ou não... Fica o relato... Abraço a todos, Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Agosto 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2005 cmcf, O ônibus sai de Posotí por volta das 12:30 e chega a Uyuni umas 17:30, por ái. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Agosto 29, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2005 Valeu pela informação! O jeito vai ser mesmo um pernoite em Uyuni antes do tour... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivan Valentim Postado Setembro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2005 Ae galera, gostaria de saber de algum de vcs, qt fica mais ou menos se caso eu fizer o seguinte trajeto: Cuzco-Arequipa-Tacna-Arica-Calama-SP-Uyuni-Oruro-Cochabamba, incluindo o preco do tour de atacama e uyuni. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Setembro 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2005 Pessoal, o tour de 4 dias é necessário levar que tipo de roupas, as mochilas ficam onde? E se for em um dia só perde-se muita coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergioya Postado Setembro 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2005 Iorran, Leve roupa para muito frio porque de noite a temperatura chega a ficar abaixo de zero. As mochilas ficam no bagageiro de teto do carro, amarrado e coberto por lona. Vc vai até Uyuni para ficar 1 dia? Então é melhor nem ir, faça o de 4 dias que vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iorran Postado Setembro 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2005 Legal Sergioya. Abusando. Indica alguma empesa lega para fazer o deserto, mas uma sem grandes problemas, pois quero dormir no hotel de sal. Outra coisa, vc de lá, foi direto para La Paz ou passou em outros locais. O que indicaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergioya Postado Setembro 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2005 Uyuni é uma cidade pequena, na avenida Ferroviaria tem uma agencia ao lado da outra (e todos são parentes ou amigos), o ideal é sair perguntando e negociando o melhor preço. Qualidade lá é meio na sorte, mas no final dá tudo certo no jeitinho boliviano. Fui pela Playa Blanca e não tive problemas. Vc pode conhecer Potosí ou pegar um trem até Oruro e depois onibus até La Paz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros limafilho Postado Setembro 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2005 As empresas que fazem Uyuni - San Pedro são as mesmas que fazem San Pedro - Uyuni? Tem alguma diferença de preço? Antes eu achava que deveira ir pela Cordillera - algumas indicações boas e faz pernoite no Hotel de Sal. Agora não sei mais. Alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados