Membros de Honra tonelato Postado Agosto 12, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2005 O trecho entre La Paz/Uyuni, é tranquilo dentro do que você irá encontrar na Bolivia. Se você for por Sucre, o trecho entre Santa Cruz / Sucre é horrível mesmo, tanto a estrada como os ônibus. Se você for fazer esse trecho escolha bem os ônibus, de preferência para os ônibus de categoria turistica. O ônibus que eu peguei tinha galinha dentro, gente dormindo no corredor do ônibus, foram 11 horas de viagem, a estrada é horrível, de terra, sendo de um lado montanha e do outro abismo, sem nenhum gruard rail... Eu viajei a noite, não conseguia dormir, não olhava no relógio para ver se a hora passava mais rápido. Mas no final valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elessandra1107 Postado Agosto 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2005 Valeu pelas informações! Gente, muito obrigada! Agora, alguém sabe quantas horas são de Santa Cruz pra San Mathias,e que horário sai o ônibus ou trem, na fronteira com Matogrosso ( Cuiabá )?[:I] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glaucius Postado Agosto 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2005 Caros Amigos, Mesmo sendo um "leitor" habitual dos fóruns do Mochileiros.com é a primeira vez que posto e me comprometo a compartilhar minhas impressões ao voltar Chegarei em La Paz em 03/10, de avião, tenho um vôo de Cuzco para Lima em 18/10 e de Lima para o Rio em 21/10. Não posso, em princípio, trocar as datas dos vôos e todos os trajetos e hospedagem estão em aberto (como exceção do final da viagem em Lima). Gostaria de visitar o Lago Titicaca (tanto faz por Puno ou Copacabana), Tiwuanaku, fazer o trajeto de 4 dias Uyuni-S. Pedro de Atacama-Uyuni e passar, pelos menos 4 dias entre Cuzco e Machu Picchu (trem-ônibus, não farei a trilha inca). Viajarei acompanhado de um amigo. Esse roteiro é viável? Qual seria a forma mais racional de realizá-lo? Conto com a colaboração dos amigos. Obrigado Glaucio glaucioemail-ork@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glaucius Postado Agosto 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2005 Retificando o post anterior: A única alteração que, talvez, eu possa fazer na minha passagem aérea é ficar em Santa Cruz de La Sierra (onde farei a conexão para La Paz) no dia 03/10. Isso facilitaria de alguma forma a organização do roteiro? Mais uma vez obrigado. Glaucio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Agosto 21, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2005 Glaucius, Ficando em Santa Cruz de la Sierra você terá a opção de ir para Sucre, este trecho de ônibus é um pouco ruim. Depois de Sucre partir para Potosí e depois Uyuni e fazer o tour no Salar de quatro dias. Depois de Uyuni partir para La Paz e aí Copacabana - Puno - Cuzco. A cidade de Sucre e Potosí são cidades bem interessantes para se conhecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lermann Postado Agosto 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2005 Pessoal, estarei indo para o peru em janeiro e gostaria de algumas dicas. Vou desembarcar em lima e a idéia é conhecer Huaraz e depois ir para o sul, na direção de cuzco. Aí visitar machu pichu, puno, ilhas flutuantes, depois gostariamos de ir para la paz, fazer o tour de 3 dias para o salar e terminar em são pedro, acho que é mais ou menos isso. Gostaria de saber se está legal esse roteiro e também onde devo contratar os tour? contrato antes de ir para lá ou quando chegar em cada cidade? aproveito para parabenizar todos pelos posts, tem sido ótimos... abraços rafael ps.: quem puder entrar em contato por e-mail, é só escrever para lermann@terra.com.br ou MSN(lermann@hotmail.com) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Agosto 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2005 Lermann, Pelo q tenho visto, não vale a pena contratar os tours antes de ver as agencias, pq os caras negociam tudo! Chorando legal vc leva um desconto... e é bom ver tbem principalmente em Uyuni o carro q vai te levar etc etc. Como vc já deve saber, o imprescindível reservar é apenas a trilha inca, fora isso vá tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Agosto 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2005 opa, só reforçando, em Uyuni vc encontra várias agências pra fazer o passeio, pode chegar na hora e fechar, sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Agosto 25, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2005 Os tours saem que horas? Chegando em Uyuni tem como fechar e sair no mesmo dia ou só no outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Agosto 26, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2005 cmcf sim, dá sim pra sair no mesmo dia, o busão que sai de Oruro chega em Uyuni por volta de 06:00 hs e os tours saem por volta de 10:30 hs, eu fiz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados