Membros de Honra PauloMotta Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Essas contas do zecesar estão de acordo com o que peguei por la em dez/08. Do trem da morte não posso falar porque não peguei, mas o preço que ele falou de alimentação e hospedagem dá pra ficar tranquilo, comer e dormir razoavelmente bem, nada de perrengue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diegown Postado Outubro 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Zecesar Você acha melhor comprar o tour pra Uyuni já em Potosí? esse preço está incluido o hotel também? abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Outubro 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Galera, Alguém sabe se tem como eu ir direto (ônibus provavelmente) de Uyuni pra Iquique no Chile? Eu vou fazer o Salar saindo de SPA em direção a Uyuni e dali queria tentar ir direto pra Iquique ao invés de voltar novamente pra Calama, dando uma voltar enorme. Abs Marcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Marcelo Não existe como fazer isso !!! Tem duas opções: 1- Ir de Uyuni para La Paz - de La Paz para Arica - de Arica pra Iquique 2- Voltar pelo Salar - de San Pedro a Calama - de Calama a Iquique Não existe outra opção. Nem de avião tem como ir de Uyuni direto para Iquique. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Outubro 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Valeu Leo! Já temia que a resposta fosse essa mesma, mas não custava perguntar. Minha idéia inicial era ir até La Paz, mas esse esquema de ônibus+trem me deu uma desanimada pq estou achando que vou perder muito tempo nessa brincadeira e pensei que se tivesse um opção direta pra Iquique seria perfeito. Vou ter que continuar quebrando a cabeça aqui. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TROSKO Postado Outubro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Povo e esse trajeto não serve ao camarada: Uyuni - Oruro - passa por Patacamaya (pequeno vilarejo) - dai segue na estrada até Arica (Chile)... Agora não sei se ha bus que parta de Oruro para Arica !!?? Ou o cara tem que ir até La Paz ? No meu caso pretendo fazer Arica - Parque Nacional de Sajama - Patacamaya - Oruro - Uyuni... Pelo que já li o bus que parte de Arica pode me deixar na entrada do Parque, pelo que tenho que andar alguns quilometros no deserto até o vilarejo de Sajama. Deste parte diariamente transporte até Patacamaya ou para a fronteira Bolívia/Chile (um sentido pela manhã e outro a tarde)... de Patacamaya ha condução para Oruro e dai de trem até Uyuni... pelo menos foi o que eu li e pretendo fazer do contrario fico preso no meio do deserto... Fui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zecesar Postado Outubro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Zecesar Você acha melhor comprar o tour pra Uyuni já em Potosí? esse preço está incluido o hotel também? abraços! Acho que vale a pena. O hotel em Uyuni não estava incluído no pacote não, mas é bem barato - só não me lembro o valor ao certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Zecesar, eu não sei se na comparação entre comprar em Potosi e comprar em Uyuni, a primeira opção sai ganhando, hein. Tudo que é comprado direto no local é mais barato, isso é fato. Em uyuni, os tours já contam com o hotel (que vc pode pedir pra ser no hotel de sal a 1 noite) e tem mais... eu comprei fora de Uyuni - os caras não reservam NADA antecipado! Somos nós quem entregamos o voucher na hora e eles acertam as coisas na hora de sair com o carro. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedromolinar Postado Outubro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 É possivel eu fazer o passeio no salar de uyuni e depois voltar para uyuni? pq pretendo voltar denovo pra la paz pra poder ir pra cuzco tem algum pacote que já inclui essa volta? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Pedro Tem o passeio de 4 dias e 3 noites que começa e termina em Uyuni. Isso já tá tudo bem explicado aqui, pesquise antes de perguntar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados