Membros rafafla81 Postado Agosto 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Samantha, Mi e Paulo, Vlw msm ! Acho que não vou comprar então não.......já que a Samantha disse o valor e a Mi converteu pra mim, acho que vou deixar de tomar café algum dia ou ficar com a roupa suja por mais um tempo e alugar o saco de dormir...... Abs. e Bjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores TurzitoBR Postado Setembro 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Pessoal, Vou estar chegando em Uyuni de Oruro por trem. A chegada é a noite às 22:20. É muito arriscado chegar sem ter uma reserva de hotel nessa cidade nesse horário ? Alguma sugestão de um hotel bonzinho ? Vou estar com minha senhora minha mãe e gostaria de dar um certo conforto a ela. Alguém já usou esse site? É confiável ? http://www.boliviahostels.com/hotels-hostels-in-uyuni/avenida.html Obrigado e abraço a a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 turzito, as chances de não achar nada enssa hora são remotas. Em geral, vão estar umas tantas pessoas oferecendo hotéis e albergues na estação de trens. Eu cheguei tarde tb, e na estação fiz uma rápida pesquisa, fiquei num hotel bem na pracinha, super confortável, banheiro privativo, etc...e barato barato. Infelizmente não me recordo o nome e nem anotei. Mas, em suma, vai tranquilo pois é fácil fácil achar hotel ou albergue em uyuni. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglas bonfim Postado Setembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 li desde a pagina 40....so restaram 4 duvidas que nao achei por aqui... 1) Quanto custa o tour de 1 dia no salar ? tem tour de 2 dias ? 2) O de 3 dias é o maior né !? Pois o de 4 dias é pra quem quer voltar de onde saiu....é isso mesmo??!! ou seja conclui que o 4º dia é somente de retorno passando por tudo d novo? desculpem a ignorancia e inocencia se nao for isso 3)Irei por Uyuni fazendo tour de 3 dias q vira 4...(pois quero voltar pra uyuni)....qual a hora (na media) que se chega na cidade??? pois queria saber se dar pra pelo menos pegar o trem (que li nao ter todos os dias) para oururo... 4)dezembro/janeiro é tempo de chuva lá?? agradeço desde ja :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 douglas, não sei te responder sobre os tours de 1 dia ou 2, mas eu achooooo que já li sobre isso por aqui em algum outro lugar. Dá uma olhada no PESQUISAR. o tour de 4 dias não é por causa da volta para uyuni, não... no tour de 3 dias, no terceiro dia vc chega na fronteira com o chile, despacha a galera que vai entrar no chile e volta pra uyuni... o caminho todo que foi feito em 3 dias, é feito em 1 dia só... Chega em uyuni umas 19h. A época de chuva vai de dezembro a março.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diegown Postado Setembro 21, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Pessoal! Estou tentando montar um roteiro para o Salar de Uyuni e estou com muitas dúvidas... saindo de Corumbá será que consigo fazer um passeio legal com 600 reais por terra? Vlw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 22, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Diegow O tópico é sobre Santa Cruz, mas vamos lá. Você quer ir até o salar e voltar ? Bom, eu iria correndo comprar dólar, aproveitar a queda, porque com o dólar a R$ 1,80 você já teria US$ 330,00 no bolso. Com essa grana, a partir de Corumbá, dá pra conhecer o salar sim. Simulação dos Gastos (em esquema de economia de guerra) para 10 dias de viagem - Trem da Morte (ida e volta, no trem regional, trash metal) US$ 15,00 - Alimentação + hospedagem por 06 dias (nos dias de passeio está inclusa a alimentação e hospedagem) US$ 90,00 - Passeio de 4 dias em Uyuni US$ 120,00 - Trajeto Santa Cruz - La Paz (ida e volta) US$ 40,00 - Trajeto La Paz - Uyuni (ida e volta) US$ 80,00 Total: US$ 345,00 Muito apertado, eu não arriscaria. Fora que sempre tem gastos extras, e vc não vai querer passar por La Paz e Santa Cruz sem aproveitar nada. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diegown Postado Setembro 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Putz!!! Eu estava crente que dava! mas se tipo...eu chegar em Santa Cruz e for por Sucre, Potosí e depois Uyuni...sai mais barato do que ir pra La Paz ou não? Meu esquema seria só o Salar, mesmo sabendo que tá cheio de tentação no trajeto, nem vai rolar ir até Samn Predo! keria fazer o tour de 3 dias e depois voltar pro Brasil na boa!!! será que dá?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26, 2009 Não precisa ir até La Paz, você pode fazer Santa Cruz-Cochabamba-Oruro-Uyuni. Provavelmente tem ônibus direto de Santa Cruz para Oruro também. Se você quer fazer só o Salar e mais nada acho esse caminho mais prático. Acredito que seja também mais barato, porque evita as cidades mais turísticas. Tenta dar uma olhada nesses preços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zecesar Postado Setembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Diego, Esses R$600,00 são a partir de onde? Se for a grana que você tem para gastar dentro da Bolívia, dá! E sobra! Agora se estiver incluindo transporte dentro do Brasil para ida e volta e etc... daí complica... Mas vamos lá, seguindo as dicas do "Rodrigo e Gi" - Trem da Morte (ida e volta) - US$ 15,00 - OK - Alimentação - de US$1,50 a US$3,00 por refeição, sendo 6 dias e duas refeições = 12 x US$3,00 = US$36,00 - Hospedagem fica em torno de US$4,00 por dia dividindo quarto e com banheiro compartido = 6 x US$4 = US$24 - Passeio no Uyuni um tópico a parte: Comprei meu passei em uma agência em Potosi, incluindo transporte para Uyuni, saindo a noite de Potosi, chegando de madrugada em Uyuni, dormindo no Hostel Marit (acho que foi esse mesmo) e já pegando o passeio a partir das 7h00 - pechinche bastante que dá pra pegar um preço bom - estava em um grupo um pouco maior, de 6 pessoas e conseguimos US$80 por cabeça incluindo tudo que falei. Bem pechinchado vc consegue por uns US$100,00 - Passagem Sta. Cruz/Sucre = R$22,50 - Passagem Sucre/Potosi = R$5,50 - Passagem Uyuni/Potosi = R$7,00 - Passagem Potosi/Sucre = R$5,50 - Passagem Sucre/Sta. Cruz = R$22,50 Total = US$175,00 + R$63,00 = (175 * 1,90) + 63 = +- R$400,00 (com câmbio a R$1,90). Peguei os valores referentes à minha viagem em 2007 e as viagens de outros dois amigos em 2008 e 2009 - a inflação não foi alta não e ficou mais ou menos a mesma coisa. De qualquer forma, é arriscado viajar com a grana contada e bom sempre ter alguma para emergências. Se não der pra ir agora, espere mais um pouco e aproveite mais a viagem! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados