Colaboradores Ploc-afta Postado Agosto 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Ah entendi, mas entao chegando as 22hr ainda tem alguma agencia aberta pra comprar o passeio e sair na manha seguinte? Se for assim otimo, o pior eh se nao der para comprar de noite e ai o outro dia me servir somente pra comprar o passeio para o proximo dia ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Não compra de noite nada porque é vendido mais caro! E além disso, a maioria das agências são fechadas. Eu, por exemplo, comprei em La Paz pq tava com medo de não ter lá na hora.. e simplemente, quando cheguei lá, vi que a agencia não tinha reservado nadaaaaa.. ou seja, eu e mais 5 pessoas compramos na hora e foi sussa. Assim como mais um montão de gente que tava lá. Todo mundo compra na hora.. Tem um monte de agência.. é besteira comprar antes pq SEMPRE tem carro disponível. A maioria dos guias são freelas, entendeu? É só comprar numa agência que vc tenha visto que o carro é bom... Fica tranquilo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Plocaftahh, vc pode comprar faltando dois minutos para o jeep sair! e quanto mais tarde melhor, pois vão faltando vagas nos jeeps e os caras vão fazendo descontos. Eu fui comprar pela mahã, mas para o outro dia, pois queria descansar um dia em uyuni, mas o cara fez um mega desconto para um jeep que estava por sair em 30 min...não resisti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ploc-afta Postado Agosto 26, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Ai Trota valeu, essa dica ja esta devidamente anotada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafla81 Postado Agosto 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Pessoal, estava propenso a comprar um saco de dormir para o passeio de 3 dias no Salar, mas li aqui em algum lugar que eles alugam para o passeio.......o preço é tranquilo ? O saco de dormir é bom ? Enfim.......vale a pena alugar para não ter que ficar carregando peso a toa o resto da viagem ? Obrigado ! Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Pessoal, estava propenso a comprar um saco de dormir para o passeio de 3 dias no Salar, mas li aqui em algum lugar que eles alugam para o passeio.......o preço é tranquilo ? O saco de dormir é bom ? Enfim.......vale a pena alugar para não ter que ficar carregando peso a toa o resto da viagem ? Obrigado ! Abs. Se você quiser só para isso acho besteira comprar, porque só é necessário na noite na laguna e lá tem pra alugar barato. Eu paguei 2.000 pesos chilenos, se você pagar em bolivianos sai mais barato ainda porque o câmbio é melhor. Deu para aguentar tranquilo o frio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 (editado) Na Bolivia, custa -em média- 50 bolivianos o aluguel. Vc contrata no ato da compra do passeio. Isso é um valor bemmm barato! Pra ter noção sobre se 2000 pesos chilenos é barato ou caro, é só fazer uma comparação: com 2 mil pesos chilenos vc pode: lavar 1 kg de roupa na lavanderia ou comprar 2 pães, patê de presunto + 1 danone. Editado Agosto 27, 2009 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Realmente so compensa se voce for usar por lá e principalmente aqui no Brasil quando voltar. Lá é uma boa oportunidade pra comprar bons equipamentos pagando preços justos. Mas se não for usar depois não faz o menor sentido comprar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ploc-afta Postado Agosto 28, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Mas voces teriam algumas marcas que sao boas e facilmente encontradas la? E onde seria melhor pra comprar, em La Paz mesmo? Alguma loja em especial? Ano passado fui numa loja tatoo no Peru e os precos estavam tao altos como em qualquer loja de equipos importados aqui, alias so tinha marca de ponta entao nada de promocoes... Se eu encontrar um para -5 ou -10 a um bom preco ai compro pois aqui um assim esta na faixa de uns 170 a 200 pilas (tipo um quechua ou T&R) Da pra encontrar por menos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Cara, ai é melhor voce perguntar no forum especifico. Tenta aqui e aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados