Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni

Posts Recomendados

• Colaboradores

Ah entendi, mas entao chegando as 22hr ainda tem alguma agencia aberta pra comprar o passeio e sair na manha seguinte?

Se for assim otimo, o pior eh se nao der para comprar de noite e ai o outro dia me servir somente pra comprar o passeio para o proximo dia ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Não compra de noite nada porque é vendido mais caro! E além disso, a maioria das agências são fechadas.

Eu, por exemplo, comprei em La Paz pq tava com medo de não ter lá na hora.. e simplemente, quando cheguei lá, vi que a agencia não tinha reservado nadaaaaa.. ou seja, eu e mais 5 pessoas compramos na hora e foi sussa. Assim como mais um montão de gente que tava lá. Todo mundo compra na hora.. Tem um monte de agência.. é besteira comprar antes pq SEMPRE tem carro disponível. A maioria dos guias são freelas, entendeu? É só comprar numa agência que vc tenha visto que o carro é bom... Fica tranquilo!

:)

Link para o comentário

• Membros de Honra

Plocaftahh, vc pode comprar faltando dois minutos para o jeep sair! e quanto mais tarde melhor, pois vão faltando vagas nos jeeps e os caras vão fazendo descontos. Eu fui comprar pela mahã, mas para o outro dia, pois queria descansar um dia em uyuni, mas o cara fez um mega desconto para um jeep que estava por sair em 30 min...não resisti.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

estava propenso a comprar um saco de dormir para o passeio de 3 dias no Salar, mas li aqui em algum lugar que eles alugam para o passeio.......o preço é tranquilo ? O saco de dormir é bom ?

Enfim.......vale a pena alugar para não ter que ficar carregando peso a toa o resto da viagem ?

Obrigado !

Abs.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Pessoal,

estava propenso a comprar um saco de dormir para o passeio de 3 dias no Salar, mas li aqui em algum lugar que eles alugam para o passeio.......o preço é tranquilo ? O saco de dormir é bom ?

Enfim.......vale a pena alugar para não ter que ficar carregando peso a toa o resto da viagem ?

Obrigado !

Abs.

Se você quiser só para isso acho besteira comprar, porque só é necessário na noite na laguna e lá tem pra alugar barato. Eu paguei 2.000 pesos chilenos, se você pagar em bolivianos sai mais barato ainda porque o câmbio é melhor. Deu para aguentar tranquilo o frio.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Na Bolivia, custa -em média- 50 bolivianos o aluguel. Vc contrata no ato da compra do passeio.

Isso é um valor bemmm barato!

Pra ter noção sobre se 2000 pesos chilenos é barato ou caro, é só fazer uma comparação: com 2 mil pesos chilenos vc pode: lavar 1 kg de roupa na lavanderia ou comprar 2 pães, patê de presunto + 1 danone.

:)

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Colaboradores

Mas voces teriam algumas marcas que sao boas e facilmente encontradas la? E onde seria melhor pra comprar, em La Paz mesmo? Alguma loja em especial? Ano passado fui numa loja tatoo no Peru e os precos estavam tao altos como em qualquer loja de equipos importados aqui, alias so tinha marca de ponta entao nada de promocoes...

Se eu encontrar um para -5 ou -10 ::Cold:: a um bom preco ai compro pois aqui um assim esta na faixa de uns 170 a 200 pilas (tipo um quechua ou T&R)

Da pra encontrar por menos?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...