Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Plocaftahh

Não compra nada em La Paz. É maior furada e só se paga mais fazendo isso.

Milena

Que feio !!! Que menina vingativa ::toma::

Que são 600 bolivianos :roll:::lol4::::lol4::::lol4::

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
Plocaftahh

Não compra nada em La Paz. É maior furada e só se paga mais fazendo isso.

Milena

Que feio !!! Que menina vingativa ::toma::

Que são 600 bolivianos :roll:::lol4::::lol4::::lol4::

Leo, vc viu né? Para a sua segurança e de sua casa, é bom vc ser bonzinho comigo! rsss ::kiss::

Esse cara da Gravity tá entalado... Sem vergonha! ::vapapu::::grr::

• Colaboradores
Postado

Valeu pelas dicas.

Vou deixar para comprar la mesmo. Penso em pegar o busao da Todo turismo, que pelo que li é um dos melhores servicos, ate Uyuni. Espero que de pra chegar la e ja comprar o tour para o dia seguinte, ja que nao tem mais nada pra fazer la mesmo na cidade.

Acredito que o tour normal seja de 3 dias neh? Ida e volta de Uyuni. Talvez 4 se a empresa oferecer a subida no vulcao..

Quanto a Gravity vou passar é bem longe antes que me esfaqueiem ::lol3:: . Parece que o negocio mesmo é a El solario.

valeu

• Membros de Honra
Postado

Dá uma pesquisada sobre o bus para Oruro e o trem para Uyuni.

É muito melhor e mais bonito que ir de bus e sai o mesmo preço praticamente. E o trem ejecutivo é bem confortável.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Obs: se vc for na Gravity, por favor, pise em um cocô bem grande na rua e esfregue bastante nas paredes do escritório dele por mim.

Pode assinar lá: Besos, Milena. Hahahahah ::hahaha:: ::hahaha:: ::quilpish::

Valeuuzzzzzz!

Quero morrer seu amigo Mi_GR !!! ::kiss::

• Membros de Honra
Postado

Trosko,

eu não tenho interesse em ter ou manter amigos...

.... gelouuuuuu, hein! hahahahahha.... é brincadeira!

O cara da Gravity foi sacana mesmo. Se vc acompanha o tópico do DownHill sabe o que rolou.

Beijo!

• Colaboradores
Postado

Me surgiu outra duvida a respeito de ir ate Uyuni de trem. Eu li que se pegar o busao as 7:30 mais ou menos em La Paz da pra chegar em tempo de pegar o trem em Oruro as 15:30.

Alguem ja pegou esse horario e sabe que hora que chega em Uyuni? Se chega num horario que da tempo de procurar uma agencia e fazer o passeio logo no dia seguinte?

Agora se chegar bem de noite vou ter que analisar se vale a pena morrer um ida em Uyuni, ::bad:: porque creio que nao da pra sair de manha mesmo e procurar uma agencia pra sfazer o passeio de 3 dias na hora nao eh? Em geral é de um dia pro outro....

valeu

• Membros de Honra
Postado
Me surgiu outra duvida a respeito de ir ate Uyuni de trem. Eu li que se pegar o busao as 7:30 mais ou menos em La Paz da pra chegar em tempo de pegar o trem em Oruro as 15:30.

Alguem ja pegou esse horario e sabe que hora que chega em Uyuni? Se chega num horario que da tempo de procurar uma agencia e fazer o passeio logo no dia seguinte?

Agora se chegar bem de noite vou ter que analisar se vale a pena morrer um ida em Uyuni, ::bad:: porque creio que nao da pra sair de manha mesmo e procurar uma agencia pra sfazer o passeio de 3 dias na hora nao eh? Em geral é de um dia pro outro....

valeu

Isso. É de um dia para o outro.

Até umas 10h30, 11h dá pra pegar o bus em La Paz pra Oruro, que dá tempo de comprar o trem pra Uyuni. Mas chega-se em Uyuni às 22h e pouco. Se vc comprar o passeio de noite não vai adiantar nada, pq vc vai ter que dormir em Uyuni essa noite pra sair de manhã no dia seguinte...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...