Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Plocaftahh Não compra nada em La Paz. É maior furada e só se paga mais fazendo isso. Milena Que feio !!! Que menina vingativa Que são 600 bolivianos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Plocaftahh Não compra nada em La Paz. É maior furada e só se paga mais fazendo isso. Milena Que feio !!! Que menina vingativa Que são 600 bolivianos Leo, vc viu né? Para a sua segurança e de sua casa, é bom vc ser bonzinho comigo! rsss Esse cara da Gravity tá entalado... Sem vergonha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ploc-afta Postado Agosto 19, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Valeu pelas dicas. Vou deixar para comprar la mesmo. Penso em pegar o busao da Todo turismo, que pelo que li é um dos melhores servicos, ate Uyuni. Espero que de pra chegar la e ja comprar o tour para o dia seguinte, ja que nao tem mais nada pra fazer la mesmo na cidade. Acredito que o tour normal seja de 3 dias neh? Ida e volta de Uyuni. Talvez 4 se a empresa oferecer a subida no vulcao.. Quanto a Gravity vou passar é bem longe antes que me esfaqueiem . Parece que o negocio mesmo é a El solario. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Dá uma pesquisada sobre o bus para Oruro e o trem para Uyuni. É muito melhor e mais bonito que ir de bus e sai o mesmo preço praticamente. E o trem ejecutivo é bem confortável. Abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ploc-afta Postado Agosto 19, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Valeu mesmo essa dica. Parece se uma viagem muito da hora! E ainda barata. acabei de achar algumas infos com os horario de buses e do trem. Quem se interessar vai o link ai: trajetos-oruro-uyuni-t32426.html valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TROSKO Postado Agosto 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Obs: se vc for na Gravity, por favor, pise em um cocô bem grande na rua e esfregue bastante nas paredes do escritório dele por mim. Pode assinar lá: Besos, Milena. Hahahahah ::hahaha:: Valeuuzzzzzz! Quero morrer seu amigo Mi_GR !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Trosko, eu não tenho interesse em ter ou manter amigos... .... gelouuuuuu, hein! hahahahahha.... é brincadeira! O cara da Gravity foi sacana mesmo. Se vc acompanha o tópico do DownHill sabe o que rolou. Beijo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TROSKO Postado Agosto 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 ohhhhhhh......... GELEI...... hahaha...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ploc-afta Postado Agosto 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Me surgiu outra duvida a respeito de ir ate Uyuni de trem. Eu li que se pegar o busao as 7:30 mais ou menos em La Paz da pra chegar em tempo de pegar o trem em Oruro as 15:30. Alguem ja pegou esse horario e sabe que hora que chega em Uyuni? Se chega num horario que da tempo de procurar uma agencia e fazer o passeio logo no dia seguinte? Agora se chegar bem de noite vou ter que analisar se vale a pena morrer um ida em Uyuni, porque creio que nao da pra sair de manha mesmo e procurar uma agencia pra sfazer o passeio de 3 dias na hora nao eh? Em geral é de um dia pro outro.... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 Me surgiu outra duvida a respeito de ir ate Uyuni de trem. Eu li que se pegar o busao as 7:30 mais ou menos em La Paz da pra chegar em tempo de pegar o trem em Oruro as 15:30. Alguem ja pegou esse horario e sabe que hora que chega em Uyuni? Se chega num horario que da tempo de procurar uma agencia e fazer o passeio logo no dia seguinte? Agora se chegar bem de noite vou ter que analisar se vale a pena morrer um ida em Uyuni, porque creio que nao da pra sair de manha mesmo e procurar uma agencia pra sfazer o passeio de 3 dias na hora nao eh? Em geral é de um dia pro outro.... valeu Isso. É de um dia para o outro. Até umas 10h30, 11h dá pra pegar o bus em La Paz pra Oruro, que dá tempo de comprar o trem pra Uyuni. Mas chega-se em Uyuni às 22h e pouco. Se vc comprar o passeio de noite não vai adiantar nada, pq vc vai ter que dormir em Uyuni essa noite pra sair de manhã no dia seguinte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados