Membros charbel51 Postado Agosto 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Estou planejando sair de Santiago dia 28/ago - sexta a caminho de San Pedro de Atacama para fazer o tour do Salar até Uyuni e ficar por lá para seguir até La Paz. 1 - O meio mais rápido para chegar a San Pedro seria pegar um voo até Calama e um ônibus para San Pedro, certo? 2 - É possível já iniciar o passeio na sexta, talvez meio dia? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 (editado) Estou planejando sair de Santiago dia 28/ago - sexta a caminho de San Pedro de Atacama para fazer o tour do Salar até Uyuni e ficar por lá para seguir até La Paz. 1 - O meio mais rápido para chegar a San Pedro seria pegar um voo até Calama e um ônibus para San Pedro, certo? Certo na pratica, mais na teoria existem os que acreditam em teletransporte, daí é mais rápido!! brincadeira. Sempre dou a dica aso que falam nesse trecho pra se tiver um tempinho seguir de ônibus, são 26 horas na sua grande maioria pela Ruta Panemericana, linda, margeando o oceano pacífico. Mas se tá com muito pressa, vá de avião, cuidado com a Rodoviária de Calama. 2 - É possível já iniciar o passeio na sexta, talvez meio dia? Cara, não creio. Normalmente a trip começa bem cedo. Mas, derrepente, se você agendar antes e eles quiserem te esperar, pode ser. Aconselho a ficar nem que seja um dia en San Pedro, apesar de carao é um lugazim maneiro. ab Valeu Editado Agosto 13, 2009 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Rafa, voltei de lá com pneumonia. No tópico de sacos para dormir têm umas técnicas que os meninos ensinam para aquecer o saco antes de deitar e tals. É bom usar underwear polar tbm. Eu tava com 3 blusas, porém com 1 calça só e olha no que deu! Beijoca! Mi, já postei lá no tópico de sacos de dormir para ter uma idéia de qual comprar e saber dessas técnicas tb........já percebi que o frio lá não é brincadeira não....... Vlw ! Bjs. Rafa, antes de postar, dá uma lida com calma..... isso já tem lá postado heinnn!! beijoca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafla81 Postado Agosto 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Po Mi, vou te dizer que eu tento ler o máximo possivel antes de postar alguma dúvida, mas tem vezes que é difícil né ? Faz quase dois meses que eu conheci o fórum e entro diariamente pra ler os tópicos e infos postados, mas tem uns (como o de sacos de dormir) que tem 43 pags ! É muita informação prum mochileiro só.......ãã2::'> Bjs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Po Mi, vou te dizer que eu tento ler o máximo possivel antes de postar alguma dúvida, mas tem vezes que é difícil né ? Faz quase dois meses que eu conheci o fórum e entro diariamente pra ler os tópicos e infos postados, mas tem uns (como o de sacos de dormir) que tem 43 pags ! É muita informação prum mochileiro só.......ãã2::'> Bjs ! Voce nao ta errado nao cara, realmente é muita informação, mas se olhar bem tem um botão la em cima com a opção pesquisar, ele pode te oferecer muitos resultados. Se quiser uma busca mais especifica tem a opção de "pesquisar nesse topico" bem do lado do botão responder. Aí é certeza de achar o que voce quer, ainda mais nesse caso que muita gente tem duvida parecida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Po Mi, vou te dizer que eu tento ler o máximo possivel antes de postar alguma dúvida, mas tem vezes que é difícil né ? Faz quase dois meses que eu conheci o fórum e entro diariamente pra ler os tópicos e infos postados, mas tem uns (como o de sacos de dormir) que tem 43 pags ! É muita informação prum mochileiro só.......ãã2::'> Bjs ! é... eu sei...! Faz isso que o Paulo falou... bota lá no pesquisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafla81 Postado Agosto 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Paulo e Mi, Ainda não tinha descoberto essa ferramenta.......acho que ela irá me ajudar bastante.......assim eu espero pertubar um pouco menos........ Abs. e Bjs. !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros charbel51 Postado Agosto 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Valeu pela ajuda - leo_thc Eu mandei e-mail pra Colque e pra Cordillera, eles responderam que o passeio precisa ser agendado no dia anterior e parte de San Pedro às 8 da manhã, chegando a Uyuni 3 dias depois às 15:00 mais ou menos. O voo de Santiago a Calama leva cerca de 2 horas e o preço informado foi absurdo, mas uma amiga comprou pela LAN fazendo um pequeno rolo - dizendo que é chilena - e pagou uns US$ 120,00 ida e volta santiago-calama. A viagem de Calama - San Pedro leva cerca de 2 horas e me informaram que existem ônibus em vários horários. O preço do passeio de 3 dias San Pedro - Uyuni informado foi de US$ 130,00, mas isso vou deixar pra negociar na hora. Até agora tudo certo pra minha viagem - viajo sábado agora e vou ficar no La Chimba Hostel em Santiago- alguém aí conhece? Vou deixar pra decidir quando saio de Santiago para fazer o passeio pelo Salar de Uyuni quando chegar lá. Os 3 amigos que tão indo vão na quinta pra San Pedro e começam o passeio na sexta. Talvez eu fique em Santiago mais uns 2 dias pra esquiar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ploc-afta Postado Agosto 19, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Estou precisando de um help. Li que alguem utilizou uma empresa relativamente nova para o passeio no salar. A empresa Blue Line. Sabem dizer se eles tem algum contato como site ou email e/ou se ha algum escritorio deles em La Paz? E so para confirmar: saindo e voltando para Uyuni o passeio mais comum seria de 3 ou 4 dias? agradezco toda la ayuda valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Estou precisando de um help. Li que alguem utilizou uma empresa relativamente nova para o passeio no salar. A empresa Blue Line. Sabem dizer se eles tem algum contato como site ou email e/ou se ha algum escritorio deles em La Paz? E so para confirmar: saindo e voltando para Uyuni o passeio mais comum seria de 3 ou 4 dias? agradezco toda la ayuda valeu Olá, fui eu quem citou sobre a Blue Line. Eu comprei na Gravity de La Paz. O pacote deles deu tudo certo tirando o dono da Gravity que é um sem vergonha! O contato da Blue Line está no Lonely Planet novo da Bolívia - http://www.saltflatsuyuni.com/ Paguei BOL 600 o que é relativamente caro, mas os serviços deles foram ok. Apesar de eu ter reservado em La Paz, chegamos em Uyuni com os vouchers e percebemos que NADA estava reservado. Portanto, compre o seu passeio em Uyuni com o seu grupo (ou vá com um grupo lá na hora). Além de vc pagar muitoooo mais barato, vc não precisa dar nenhuma comissão pra Gravity. Obs: se vc for na Gravity, por favor, pise em um cocô bem grande na rua e esfregue bastante nas paredes do escritório dele por mim. Pode assinar lá: Besos, Milena. Hahahahah Valeuuzzzzzz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados