Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni

Posts Recomendados

• Membros

Estou planejando sair de Santiago dia 28/ago - sexta a caminho de San Pedro de Atacama para fazer o tour do Salar até Uyuni e ficar por lá para seguir até La Paz.

1 - O meio mais rápido para chegar a San Pedro seria pegar um voo até Calama e um ônibus para San Pedro, certo?

2 - É possível já iniciar o passeio na sexta, talvez meio dia?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Estou planejando sair de Santiago dia 28/ago - sexta a caminho de San Pedro de Atacama para fazer o tour do Salar até Uyuni e ficar por lá para seguir até La Paz.

1 - O meio mais rápido para chegar a San Pedro seria pegar um voo até Calama e um ônibus para San Pedro, certo?

Certo na pratica, mais na teoria existem os que acreditam em teletransporte, daí é mais rápido!! ::lol4:: brincadeira. Sempre dou a dica aso que falam nesse trecho pra se tiver um tempinho seguir de ônibus, são 26 horas na sua grande maioria pela Ruta Panemericana, linda, margeando o oceano pacífico. Mas se tá com muito pressa, vá de avião, cuidado com a Rodoviária de Calama.

2 - É possível já iniciar o passeio na sexta, talvez meio dia?

Cara, não creio. Normalmente a trip começa bem cedo. Mas, derrepente, se você agendar antes e eles quiserem te esperar, pode ser. Aconselho a ficar nem que seja um dia en San Pedro, apesar de carao é um lugazim maneiro.

ab

Valeu

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros de Honra

Rafa, voltei de lá com pneumonia. No tópico de sacos para dormir têm umas técnicas que os meninos ensinam para aquecer o saco antes de deitar e tals. É bom usar underwear polar tbm. Eu tava com 3 blusas, porém com 1 calça só e olha no que deu!

Beijoca!

Mi,

já postei lá no tópico de sacos de dormir para ter uma idéia de qual comprar e saber dessas técnicas tb........já percebi que o frio lá não é brincadeira não.......

Vlw ! ::otemo::

Bjs.

Rafa, antes de postar, dá uma lida com calma..... isso já tem lá postado heinnn!! beijoca! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Po Mi,

vou te dizer que eu tento ler o máximo possivel antes de postar alguma dúvida, mas tem vezes que é difícil né ? Faz quase dois meses que eu conheci o fórum e entro diariamente pra ler os tópicos e infos postados, mas tem uns (como o de sacos de dormir) que tem 43 pags ! É muita informação prum mochileiro só.......::dãã2::ãã2::'>

Bjs !

Link para o comentário

• Membros de Honra
Po Mi,

vou te dizer que eu tento ler o máximo possivel antes de postar alguma dúvida, mas tem vezes que é difícil né ? Faz quase dois meses que eu conheci o fórum e entro diariamente pra ler os tópicos e infos postados, mas tem uns (como o de sacos de dormir) que tem 43 pags ! É muita informação prum mochileiro só.......::dãã2::ãã2::'>

Bjs !

Voce nao ta errado nao cara, realmente é muita informação, mas se olhar bem tem um botão la em cima com a opção pesquisar, ele pode te oferecer muitos resultados.

Se quiser uma busca mais especifica tem a opção de "pesquisar nesse topico" bem do lado do botão responder.

Aí é certeza de achar o que voce quer, ainda mais nesse caso que muita gente tem duvida parecida.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Po Mi,

Bjs !

::kiss:: é... eu sei...! ::otemo:: Faz isso que o Paulo falou... bota lá no pesquisar!

Link para o comentário

• Membros

Valeu pela ajuda - leo_thc

Eu mandei e-mail pra Colque e pra Cordillera, eles responderam que o passeio precisa ser agendado no dia anterior e parte de San Pedro às 8 da manhã, chegando a Uyuni 3 dias depois às 15:00 mais ou menos.

O voo de Santiago a Calama leva cerca de 2 horas e o preço informado foi absurdo, mas uma amiga comprou pela LAN fazendo um pequeno rolo - dizendo que é chilena - e pagou uns US$ 120,00 ida e volta santiago-calama.

A viagem de Calama - San Pedro leva cerca de 2 horas e me informaram que existem ônibus em vários horários.

O preço do passeio de 3 dias San Pedro - Uyuni informado foi de US$ 130,00, mas isso vou deixar pra negociar na hora.

Até agora tudo certo pra minha viagem - viajo sábado agora e vou ficar no La Chimba Hostel em Santiago- alguém aí conhece?

Vou deixar pra decidir quando saio de Santiago para fazer o passeio pelo Salar de Uyuni quando chegar lá. Os 3 amigos que tão indo vão na quinta pra San Pedro e começam o passeio na sexta. Talvez eu fique em Santiago mais uns 2 dias pra esquiar mais. ::hahaha::

Link para o comentário

• Colaboradores

::sos::

Estou precisando de um help. Li que alguem utilizou uma empresa relativamente nova para o passeio no salar. A empresa Blue Line. Sabem dizer se eles tem algum contato como site ou email e/ou se ha algum escritorio deles em La Paz?

E so para confirmar: saindo e voltando para Uyuni o passeio mais comum seria de 3 ou 4 dias?

agradezco toda la ayuda

valeu

Link para o comentário

• Membros de Honra
::sos::

Estou precisando de um help. Li que alguem utilizou uma empresa relativamente nova para o passeio no salar. A empresa Blue Line. Sabem dizer se eles tem algum contato como site ou email e/ou se ha algum escritorio deles em La Paz?

E so para confirmar: saindo e voltando para Uyuni o passeio mais comum seria de 3 ou 4 dias?

agradezco toda la ayuda

valeu

Olá, fui eu quem citou sobre a Blue Line.

Eu comprei na Gravity de La Paz. O pacote deles deu tudo certo tirando o dono da Gravity que é um sem vergonha!

O contato da Blue Line está no Lonely Planet novo da Bolívia - http://www.saltflatsuyuni.com/

Paguei BOL 600 o que é relativamente caro, mas os serviços deles foram ok.

Apesar de eu ter reservado em La Paz, chegamos em Uyuni com os vouchers e percebemos que NADA estava reservado. Portanto, compre o seu passeio em Uyuni com o seu grupo (ou vá com um grupo lá na hora). Além de vc pagar muitoooo mais barato, vc não precisa dar nenhuma comissão pra Gravity.

Obs: se vc for na Gravity, por favor, pise em um cocô bem grande na rua e esfregue bastante nas paredes do escritório dele por mim.

Pode assinar lá: Besos, Milena. Hahahahah ::hahaha::::hahaha::::quilpish::

Valeuuzzzzzz!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...