Membros _paula_ Postado Agosto 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Pessoal, O fórum está de parabéns! Já garimpei muitas dicas valiosas. Mas ainda estou com algumas dívidas. Estou planejando visitar o salar de Uyuni a partir de San Pedro e depois descer para Villazón, para conhecer o norte da Argentina. Alguém aqui já fez isso? Eu queria descer de trem pois li que a estrada é horrível entre Uyuni e Villazón. Será que é muito concorrido o trem nesse trecho? Dá para reservar antes? Trota, como você conseguiu comprar o bilhete antes? Abraços Paula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 oi Paula, tudo bem? comprei antes sim, mas tinha "contatos" em villazon e a pessoa me comprou com antecedencia. De quakquer forma, não creio que seja impossível comprar essa passagem quando vc chagar a uyuni... sobre ônibus nesse trecho não sei dizer nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Paula, não fui para a Argentina mas conheci 2 argentinos que fizeram esse trajeto. Eles compraram as passagens do trem quando chegamos em Uyuni, para o mesmo dia. E isso foi agora em julho, alta temporada, então acredito que não haja muito problema para conseguir as passagens para o trem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _paula_ Postado Agosto 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Paula, não fui para a Argentina mas conheci 2 argentinos que fizeram esse trajeto. Eles compraram as passagens do trem quando chegamos em Uyuni, para o mesmo dia. E isso foi agora em julho, alta temporada, então acredito que não haja muito problema para conseguir as passagens para o trem. Que notícia boa! É difícil encontrar informações de quem fez a viagem nesse sentido, é mais comum as pessoas subirem para Oruro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digocortes Postado Agosto 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 ola galera...acabei de receber um email da empresa Colque...me informando que o preço para o passeio de 3dias e 2noites (saindo e voltando de Uyuni) custa...nada mais nada menos que b$700 (u$110,00)!!!!! alguem sabe se isso é um preço razoavel mesmo...ou estao tentando me roubar? Todo mundo mencionar o valor de +-uS75 valeuuu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Nossa! US 110 é caro pra burro, hein! Eu paguei caro pra caramba pq comprei de La Paz e paguei BOL 600. Fecha o passeio lá, por aqui sai caro demais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Eu fui pela Colque e paguei 110 dólares, mas saindo de San Pedro, que é bem mais caro. Isso porque consegui um bom desconto, do meu grupo fui a que pagou mais barato. Agora saindo de Uyuni os preços são outros... Ah e 700 bolivianos são 100 dólares, a conversão é 7 para 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 digo, chegando lá os preços são outros...creia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Eu paguei US$90 saindo de San Pedro (mais caro) e sem retorno (mais barato) em dezembro de 2008. Sendo assim acho que voce pagar no maximo esse valor pra ir voltar pra Uyuni ta razoavel. Mas pelo que a Samantha falou os preços subiram. Os US$75 esquece que foi a muito tempo. Uma coisa é certa: deixa pra comprar la que sai muito mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digocortes Postado Agosto 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 digo, chegando lá os preços são outros...creia! Boa..quando chegar por la...falo o que consegui de desconto...ja estou treinando o "soy brasileno, no tengo plata!" haha valeu galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados