Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Sérgio!

Eu e uns amigos estaremos indo em setembro para o deserto de Atacama. Gostaria que você ou quem quiser nos ajudasse em relação ao melhor roteiro.Pensamos inicialmente no seguinte: Santiago - San Pedro de Atacama - Salay de Uyuni - SP de Atacama - Arequipa ( Vale del Cocca) - Cuzco - La Paz - Cuiabá.

A dúvida é: Será que para ir conhecer o Vale del Cocca, o roteiro mais rápido é voltando a San Pedro. Existe outro caminho melhor?

Outra coisa: Gostaria de ter mais informações sobre o trajeto de ônibus até cuiabá.

Um abraço. Elessandra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

fazendo o salar sentido SP - uyuni, pelo q entendi vc contrata o tour somente la na fronteira correto?? nao corre o risco de chegar la e nao conseguir fazer o tour?? chegar atrasado sei la.. o tour tem saidas diarias pra uyuni?? valeww.. abraçss

Link para o comentário

• Membros

Elessandra,

Uma outra sugestão é fazer o circuito La Paz, Oruro, Uyuni, San Pedro de Atacama, Arica, Arequipa, Cusco, Puno e retornar para La Paz.

Sobre o trajeto até Cuiaba: De La Paz, vc pega um onibus até Santa Cruz de la Sierra, pega o trem da morte até Puerto Suarez, atravesse a fronteira até Corumba e pega um onibus até Cuiaba.

[Dance]

Link para o comentário

• Membros

Desse jeito, talvez não dê certo. Porque obrigatoriamente estarei saindo do Chile ( Lagos Andinos ), por isso, saíremos de Santiago para Atacama.

Para ir a Cuiabá, fiquei sabendo que há a alternativa da fronteira San Matias - Cáceres, mais próximo de Cuiabá. Só queria saber se alguém já fez e se é viável.

Muito obrigada Jorge, ficarei aguardando mais sugestões.[:I]

Link para o comentário

• Membros

Oi galera, tudo blz?

Fiz um roteiro e queria a opinião de vcs. para saber se há algum outro circuito mais "lógico".

Tem um vôo da LAB comd estino à La Paz que faz escala em Sta Cruz. Pensei em descer lá, ir até Uyuni, fazer o tour de 4 dias, de lá ir direto para La Paz - Cuzco (fazer a trilha inca) e retornar á La Paz para pegar o võo para São Paulo.

Os pontos -chave são o tour pelo Salar, Lagunas etc e Macchu Picchu.

Gostaria de saber se é realmente o melhor trajeto...e outra, para ir de Sta Crus à Uyuni só tem ônibus ou dá para ir de avião?

Obrigada.

Bjinhos

Amanda

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal!

A gente está com pouco tempo em La Paz, e o nosso interesse é conhecer o Salar de Uyuni. Como fazer pra chegar em Uyuni mais rápido (sem ser de avião)? Soube que existe um trem, será que dá tempo no mesmo dia que sair de La Paz, fazer o passeio e voltar para Uyuni em 3 dias? Outra coisa, precisamos chegar em Santa Cruz, a partir de Uyuni.Qual é o roteiro mais rápido, sem ter que voltar pra La Paz?

Nos ajudem, por favor!

Elessandra[:I]

Link para o comentário

• Membros de Honra

Elessandra,

De bus são aprox. 11 horas entre LPZ e Uyuni... de trem não sei. Mas tenho certeza q vc pega bus em LPZ para Oruro, e de lá segue de trem até Uyuni, embora eu acredite que de bus apesar de mais desconfortável seja mais rápido.

No retorno (se não quiser descer pela Argentina) de Uyni vc segue para Potosi - Sucre - Santa Cruz (sendo q consta q este último trecho está em estado lástimavel de conservação).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...