Membros Maria Angelica de Souza Postado Abril 3, 2018 Membros Postado Abril 3, 2018 Meu nome é Maria Angélica de Souza e eles colocaram Maria Angéliga de Souza. Trocaram c pelo g, e eu vou viajar com duas crianças os passaportes deles estão com meu nome certo. Será q terei problemas ao embarcar? Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 3, 2018 Colaboradores Postado Abril 3, 2018 1 hora atrás, Maria Angelica de Souza disse: Meu nome é Maria Angélica de Souza e eles colocaram Maria Angéliga de Souza. Trocaram c pelo g, e eu vou viajar com duas crianças os passaportes deles estão com meu nome certo. Será q terei problemas ao embarcar? fosse você voltaria lá , pode ter sim problema http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte/scripts-de-atendimento-passaporte/duvidas-sobre-passaporte-com-erro-detectado-somente-apos-a-entrega-ao-requerente 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 3, 2018 Colaboradores Postado Abril 3, 2018 Por isso pedem para conferir atentamente no momento da retirada do passaporte. Este erro de grafia pode impedir seu embarque, já que provavelmente vai ser diferente do nome do cartão. Faça o que o @Dan Wollker mencionou utilizando o link. Até mais e boa sorte ! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.