Membros Guto duarte Postado Abril 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Pessoal, preciso ajuda. Qual melhor trajeto, já que vou sair de SP? Ir até peru e ir descendo até o atacama ou ir do atacama até o Peru? Preciso montar viagem bacana com essas informações e um orçamento bacana. Alguém já fez essa Viagem, preciso de dicas. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Abril 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2018 (Edit: pensei que fosse de avião, aí acho que sairia mais em conta começar pelo Peru) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelleti Postado Junho 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Ac tb tenho interesse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelleti Postado Junho 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Ac tb tenho interesse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.