Membros Vabi Maronezi Postado Abril 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Pessoal, preciso de informações sobre ir a farellones ou vale nevado mais em conta.. Estou vendo que por agências está um horror o valor e gostaria de saber se existe algum onibus, algo coletivo que vá para lá de maneira mais barata. Se poderem me ajudar agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PerdidosNaTrip Postado Abril 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Pessoal, preciso de informações sobre ir a farellones ou vale nevado mais em conta.. Estou vendo que por agências está um horror o valor e gostaria de saber se existe algum onibus, algo coletivo que vá para lá de maneira mais barata. Se poderem me ajudar agradeço muito.Oiii, desculpa a pergunta, mas por qual valor você achou o passeio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.