Membros Ivan de Aquino Postado Abril 7, 2018 Membros Postado Abril 7, 2018 Alguém sabe onde comprar correntes, cadenas, no chile?. As que tenho era do meu carro antigo e são pequenas. Grato. Citar
Membros camiladarc Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 @welsanto @Demi Dahás Finalmente fiz o post ahahha tomara que ajude vocês! https://www.mochileiros.com/topic/74285-chile-santiago-valparaíso-viña-del-mar-embalse-el-yeso-e-baños-colina/ 1 Citar
Membros AmandaMaria Postado Abril 20, 2018 Membros Postado Abril 20, 2018 @camiladarc olá. Conte por favor como foi o passeio a San Jose..se foi com empresa..valor.. tudo no mesmo dia..o que te pareceu?E qual o diferencial desse restaurante giratório?Eu vi um que está entre os cinqüenta melhores do mundo..Mas não sei se tenho coragem [emoji44] 1 Citar
Membros camiladarc Postado Abril 20, 2018 Membros Postado Abril 20, 2018 @AmandaMaria acabei de ver sua mensagem no outro post, que bom que está respondido hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.