Ir para conteúdo

Aguas Calientes até Hidreletrica a pé (volta)

Natalia Fregatto

Posts Recomendados

• Membros

Oi gente!!

Vou pra Machu Picchu em junho e resolvi não fechar com nenhuma agencia, mas sim fazer o passeio por conta propria! Já comprei a passagem de trem (Peru Rail) de Ollanta a Aguas Calientes e o ingresso para montanha.

Como vou no primeiro horário gostaria de saber: se alguém também já saiu da montanha por volta do 12h e fez a trilha até a hidreletrica para voltar? Até que horas saem as vans da hidreletrica para Cusco? Se eu não reservar a van antecipadamente, consigo pegar mesmo assim?

Obrigada desde já,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Você deveria ter comprado a volta em trem, assim não teria que se preocupar com o horário e poderia ficar até quase as 13h em Machupicchu.

Mas já que vai voltar de van, melhor reservar antes se possível pra evitar problemas. Você tem que estar nas vans as 15h então depende de como você vai descer de Machupicchu para Aguas Calientes (de ônibus ou a pé) pra calcular o horário de saída. De qualquer forma eu evitaria passar das 11h. Você já vai estar cansada e ainda terá que fazer a caminhada. Melhor descer, comer alguma coisa e caminhar tranquilamente até a hidroelétrica. 

• Amei! 2
Link para o comentário

• Membros

@Natalia Fregatto , vc não teria condições de poder pernoitar uma noite em aguas calientes?? assim vc poderia aproveitar mais das ruínas de Machu pichu, ir nas águas termais de aguascalientes, descansar no dia seguinte pela manhã e ir pegar a van tranquilamente. Acredito que iria melhorar muito a experiência...

Quando eu fui a minha van saiu quase às 15, mas teve vans que saíram as 14horas.

Mas no seu caso o ideal é descer às onze de ônibus p ser mais rápido e partir descer a ferrovia...

Link para o comentário

• Silnei changed the title to Aguas Calientes até Hidreletrica a pé (volta)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...