Membros Thiago Manzoli Postado Abril 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Boa tarde galera, Estou querendo passar uns dias com a minha esposa em Ubatuba e conhecer algumas praias. Tenho algumas em mente e gostaria de pedir a ajuda de vocês para o melhor roteiro. Eu não faço a mínima ideia de como organizar isso rsrs. Seguem as praias. Praia da Fortaleza Praia da Justa Praia da Almada Praia do Português Praia das Sete Fontes Praia das Conchas Praia da Costa Pretendo ficar 4 ou 5 dias apenas, na segunda quinzena de Setembro/18 Me ajudemm !!! Valeu .. Thiago Citar Link para o comentário
Membros rafael.joia Postado Abril 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 @Thiago Manzoli naquela região, tenho pra mim um canto bem especial, que é a Praia de Itamambuca. Imagina um lugar tranquilo, bonito, encontro do mar com o rio ? Então, lá tem o camping Padang, segundo meu amigo, parece mais um resourt kkkk tem uma estrutura legal pra caramba. Encaixa ela nessa lista ae rapaz! 1 Citar Link para o comentário
Membros Raphael E Postado Abril 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 embora nao tenha conhecido todas as praias, concordo com @rafael.joia: Itamambuca é fantástica! eu dedicaria uma atenção pra ela 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.