Membros kevilin casimiro Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 Estou com muita dúvida... Irei para Cusco em Agosto/18 e quero fazer Cusco para La Paz na Bolivia direto. Eu já li bastante relatos que seria interessante ir para Copacabana primeiro e de lá ir para La Paz, porém eu estou com pouco tempo e não vou fazer o passeio de Isla del Sol, por isso optei por ir direto. Queria saber qual companhia vocês compraram as passagens? Sabem dizer se pelo site ticketsbolivia.com é confiável? Citar
Membros TicketsBolivia Postado Maio 4, 2018 Membros Postado Maio 4, 2018 Kevilin, TicketsBolivia.com é o único portal da web que permite que você compre passagens de bus on-line. Tambiém é a única maneira de ter seus passagens atecipadamente. Qualque problema que você tenha pode escrever para info@ticketsbolivia.com ficaremos felizes em ajudá-lo. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 4, 2018 Colaboradores Postado Maio 4, 2018 Para que comprar antecipadamente ? Na Bolívia ou no Peru existem dezenas de empresas que fazem todas as linhas, sempre tem lugares disponíveis nos ônibus, só saem quando atingem numero X de passageiros ou enchem. Só vai pagar mais caro. Citar
Membros Willian Guimaraes Postado Maio 4, 2018 Membros Postado Maio 4, 2018 Comprei a maioria das minhas passagens pela Ticket Bolívia, não tive problemas, só o acento que vc não escolhe, vai saber na hora qual é rs. Mas dependendo do percurso, acha fácil passagem nas rodoviárias. Além de pagar em todos os terminais a maldita tx de embarque. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.