Membros alanasm Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 Pessoal, Estou procurando informações sobre a Trilha Salkantay e queria uma ajudinha de quem já fez... 1) É realmente mais caro reservar com antecedência? 2) Caso eu não reserve com antecedência, qual é um preço justo a ser pago pela trilha? 3) Em relação as malas, eu posso deixar uma mochila no hostel em Cusco e levar somente o necessário para a trilha? 4) Vocês tem recomendações de boas agências? Obrigada! Citar
Membros marinojoao Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 Salve fiz em agosto. Manda um whats que te ajudo 41 998282178 Citar
Membros henriquefarage Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 Trabalho em uma agência em Cusco e cobramos o mesmo valor reservando aqui ou com antecedência. Se quiser mais informações sobre o tour me escreve inbox. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Abril 3, 2018 Membros Postado Abril 3, 2018 Henrique, custa 150 USD? Sem ingressos, Salkantay 5 dias? Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Abril 3, 2018 Membros Postado Abril 3, 2018 Alana, vai sozinha pra lá? Eu queria fechar grupo de 4 pessoas, pra ir junto. Citar
Membros henriquefarage Postado Abril 7, 2018 Membros Postado Abril 7, 2018 Em 02/04/2018 em 21:57, Wanderlei-SC disse: Henrique, custa 150 USD? Sem ingressos, Salkantay 5 dias? Risos. Só o ingresso de Machupicchu custa 50USD. Nem voltando de van você consegue esse valor. Citar
Membros carolina L. cadaval Postado Janeiro 8, 2019 Membros Postado Janeiro 8, 2019 @henriquefarage Gostaria de saber o valor da trilha de salkantay e o que está incluso , eu e meu marido vamos em abril. Citar
Membros henriquefarage Postado Janeiro 8, 2019 Membros Postado Janeiro 8, 2019 17 horas atrás, carolina L. cadaval disse: @henriquefarage Gostaria de saber o valor da trilha de salkantay e o que está incluso , eu e meu marido vamos em abril. Te enviei inbox. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.