Membros kevilin casimiro Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 Bom Dia pessoal, Estou com muita dúvida... Irei para Cusco em Agosto/18 e quero fazer Cusco para La Paz na Bolivia direto. Eu já li bastante relatos que seria interessante ir para Copacabana primeiro e de lá ir para La Paz, porém eu estou com pouco tempo e não vou fazer o passeio de Isla del Sol, por isso optei por ir direto. Queria saber qual companhia vocês compraram as passagens? Sabem dizer se pelo site ticketsbolivia.com é confiável? Citar
Membros rodrs Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 não existe linha direta neste trecho. param em puno e copacabana 1 Citar
Membros kevilin casimiro Postado Abril 2, 2018 Autor Membros Postado Abril 2, 2018 Rodrs, no site ticketsbolivia.com eles oferecem um ônibus da Trans Salvador que faz o trecho direto... será então que não é recomendável comprar por este site? Citar
Membros rodrigo.viana Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 @kevilin casimiro existe sim uma linha que faz esse trecho direto. Demora 12 horas e passa por Desaguadero. A empresa é a Nuevo Continente, fui e voltei de La Paz para Cusco com eles e os ônibus são bons, apesar de serem sujos. Paguei 150 bols (ida) e 70 soles (volta) em março de 2017. Comprei um dia antes direto no terminal rodoviário de cada cidade. Boa viagem! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 3, 2018 Membros Postado Abril 3, 2018 @kevilin casimiro Comprar antes?Para que?Nesse caso só sai o ônibus quando está chriomou quase, esperando quanto tempo for necessário. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.