Membros Adeliana Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Estou indo pra Colômbia dia 10.08 e retorno dia 18.08.10 gostaria de conhecer outros lugares além de Bogotá...alguém q já fez essa viajem poderia me dar um roteiro..gostaria de saber se é fácil eu chegar em Santa Marta..Medellin..Cali..Cartagena..San Andes ..Barranquilla..Vale do Cauca....preciso saber exatemente como faço pra chegar nesses locais ...agradeço Citar
Membros santosethales Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 de bogota vc pega bus facil p santa marta e cartagena!!! FAZ DE TUDO PRA VC IR PRA TAYRONA!!!!! MTO DOIDO!!! Tayrona ´ta pertim de santa amrta, tem q ir p Santa Marta e de lá pegar um bus q te deixa na porta do Parque Tayrona! Imperdivel! Depois me conta q achou: Facebook THALES SANTOS Citar
Colaboradores Lemoszne Postado Agosto 4, 2010 Colaboradores Postado Agosto 4, 2010 Se você vai de bumba, em 8 dias você não consegue fazer tudo isso... Só em Cartagena (Bolivar) você perde uns 3 dias fácil!!! Em Cali (Cauca), é muito bom tb pelas baladas (é a terra da Cumbia Colombiana).... Perde-se fácil mais uns 3 dias.... No máximo, vc vai conseguir ir para Cartagena e Santa Marta (Magdalena) que são departamentos próximos entre si... Agora, se você optar por Cali e Medellin (Antioquia), ficam mais perto de Bogotá.... Bucaramanga (Santander) tb é legalzinho! Estude bem seu roteiro! Citar
Membros Adeliana Postado Agosto 4, 2010 Autor Membros Postado Agosto 4, 2010 Obrigada Lemoszne e Thales pelas dicas...se eu conseguir chegar em Cartagena e Santa Marta já está de bom tamanho..valeu mesmo pelas dicas!!!! Citar
Colaboradores thiagozuza Postado Agosto 4, 2010 Colaboradores Postado Agosto 4, 2010 Olá Adeliana, Dá uma olhada no relato que pode te ajudar: roteiro-venezuela-e-colombia-agosto-2009-t36415.html boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.