Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Meu nome é Gabriel e em junho viajarei para Foz do Iguaçu com a faculdade para o Fórum Internacional de Turismo. Sou estudante de Hotelaria da FURG - campus Santa Vitória do Palmar/ RS e apresentarei um artigo nesse evento.

Recebo viajantes em minha casa, mochileiros e cicloviajantes que estão a caminho da fronteira com o Uruguai pelo Couchsurfing e Warmshowers. Sou apaixonado pelas experiências proporcionadas por esses encontros!

Como vou a Foz do Iguaçu, gostaria de explorar a região e dar um pulo no Paraguai também!

Alguém tem alguma dica do que eu posso conhecer ou gostaria de sair pra conversar, barzinho ou passeio pela cidade? Acho que seria uma troca cultural muito legal, sendo que também sou da fronteira, mas do extremo sul do Brasil (Chuí/Chuy).

Abraço! [emoji1]

• Membros
Postado

Oi Gabriel, tudo certo? Espero que consiga aproveitar a estadia em Foz quando vier para o congresso! :) A cidade é bem legal como um todo, seja nos atrativos turísticos ou nos bares e restaurantes. Uma boa dica é você estar hospedado em um hotel próximo ao terminal de transporte urbano (TTU) ou no centro da cidade para que consiga ir para todos os cantos sem problemas. Minha indicação de hospedagem é o Tarobá Hotel, fica ali no centro mesmo e bem próximo do TTU,  (https://www.hoteltarobafoz.com.br/). Sobre os atrativos turísticos você pode ir nas Cataratas tanto o brasileiro quanto o argentino se der um tempo, na Itaipu Binacional, no Ecomuseu que conta um pouco da história de Foz e claro no Marco das 3 Fronteiras para ver o show noturno que ocorre lá. Sobre os bares no centro você vai encontrar vários, é só ir conversando com a galera que eles te indicam o que é melhor pra você!

Boa viagem e boa sorte com o artigo! 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...