Membros Ciclomochilatour Mochilao Postado Outubro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Saude e paz encontre a todos estou em preparacao para uma rota com prazo indeterminado pelo brasil e america do sul partindo de santa catarina em janeiro a ideia principal e subir pelo litoral ate manaus e de la descer pelo peru ideias e acompanhantes para trajetos sao aceitos de momento partimos em dois abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mottahead Postado Novembro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Parti em Junho 2019 Lisboa / Porto Compostela , Andorras, Suíça e Itália bora pedalar ....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ciclomochilatour Mochilao Postado Novembro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 ÚLTIMOS PREPARATÓRIOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Junio Postado Novembro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 tenho experiência em manutenção de bike remendo troca de peças e tudo um pouco estou indo em 2019 com minha mulher quem for chama no zap 16982064231 ou no grupo de quem vai pf rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo-raniere@hotmail.com Postado Dezembro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Fala galera! estou no RN, vamos agilizar essa viagem, chama aí 84 999289989 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.