Membros Gláucia Rios Postado Abril 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Alguém tem interesse? Ainda não tenho bicicleta, por isso estou falando em viajar em 2019, o mês ainda não sei, quem quiser pode opinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedala bike Postado Abril 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Oi... Bora ? Vc vai sair de onde ? Tenho experiencia com mecanica de bikes... na mão... ou no pé agente nao fica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fredlapoente Postado Maio 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2018 Oi. Estou planejando a minha para inicio de 2019. Criei até um tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everica Postado Maio 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2018 To começando a amadurecer essa ideia tbm :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elô Lago Postado Junho 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Oi! Mas eh uma viagem com prazo determinado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fredlapoente Postado Junho 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Em 11/06/2018 em 11:40, Elô Lago disse: Oi! Mas eh uma viagem com prazo determinado? Eu criei esse outro post que coloquei acima e minha ideia é de ficar entre 25 e 30 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digogianini Postado Junho 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Demais a idéia, hein?! Infelizmente no começo do ano eu não consigo (trabalho, ferias e etc).... Se fosse no meio do ano que vem, daria certo!!! Li um post de um cara aqui no mochileiros ontem, que fez o sudeste asiatico de bike que parece ter sido demais.... depois disso, vi que tenho que rever uns conceitos... percebi que minha vida é uma merda kkkkkkkkkk Me senti um idiota hahahhah Até peguei o links para vcs verem... sei que não é a intenção do topico, mas até para ter referencias eu acho que é legal....rs https://www.mochileiros.com/topic/76156-tail%C3%A2ndia-laos-vietn%C3%A3-e-cambodia-8-meses-de-bicicleta-menos-de-u-10-por-dia/ Tenho vontade de fazer Santiago de Compostela de bike..... e também assisti um documentário no canal off de uma americana e uma vietnamita juntas que cruzaram o Vietnã de bike... demais!!! (eu não tava lembrando o nome, mas pesquisei na net e achei)... segue link https://www.redbull.com/br-pt/blood-road-filme-rebecca-rusch-mountain-bike-red-bull E para referencias, tem um documentario no netflix de um brasileiro que pedalou na patagonia!! Vale muito a pena para pegar referencias tb.... não estava lembrando o nome tb... rs pesquisei e segue link https://www.seumochilao.com.br/transpatagonia-um-filme-de-guilherme-cavallari/ Desculpa o tanto de informação e assuntos diferentes que to falando aqui.. é que realmente essa ideia é muito massa!!! Só não posso por questão de datas :( Mas vou acompanhando o topico... quem sabe eu consigo.... espero ter ajudado de alguma forma... pelo menos para incentivo hahahha Vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique ortiz Postado Setembro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 bora fechar um roteiro de 20 dias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Calhau Postado Setembro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Estou com esse foco também. Estou pesquisando uma Bike mais focada em Cicloturismo e estou bem inclinado a comprar uma Trek FX3 Disco modelo 2019. Obviamente vou colocar para lamas, bagageiro e alforges nela. Qual será o local da viagem e qual a rota vocês pretendem seguir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eliézer ribeiro Postado Outubro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 olá pessoal ,sou de itajubá sul de minas,pretendo ir até troncoso na Bahia ,podemos combinar para 2019. , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.