Membros GCF Postado Agosto 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Olá, pessoal eu meu marido e mais 6 amigos vamos para bariloche nos próximos dias. Gostaria de saber qual é a média dos valores que se gasta para esquiar e realizar os passeios nos Cerros. No geral os passeios e refeições são pagos em Pesos ou Dólar? Quanto vocês sugerem que levo de dinheiro para gastar com passeios + refeições e ficar 7 dias, eu e meu marido Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ajanelalaranja Postado Janeiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Com uns R$2500 vai passar bem. Comer e conhecer os Cerros. Dá uma olhada nesse passeio no Lago http://www.ajanelalaranja.com/2010/10/passeio-no-lago-nahuel-huapi.html Ah, pode levar Real que troca por pesos lá facinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.