Membros Rodrigo Alexandre Postado Dezembro 13, 2008 Membros Postado Dezembro 13, 2008 Doutor estou muito emocionado, meu sonho fazer uma viajem dessas dar volta ao mundo em uma moto. Vou fazer esta trilha como é a americo central ate o mexico é perigoso como é o povo e como é se é muito caro as coisas e precisa obter vistos para passar nestes paises. Pode levar mulher com a gente indo de moto. Abraços Citar
Membros Ricardão Postado Janeiro 26, 2009 Membros Postado Janeiro 26, 2009 Parabens meu irmão!! bela viagem sonho de muitos realidade para poucos, 2011 eu vou tambem esse ano só um deserto do Atacama pra esquentar.Por onde vc foi saida e chegada ?o que puder me mandar te agraceço. abs Ricardão Citar
Membros sergiohoffman203 Postado Abril 27, 2009 Membros Postado Abril 27, 2009 ola amigo,estou saindo de cleveland ohio com destino a caceres mt,tenho algumas perguntas; vcs tinham algum tipo de comunicacao,tipo walk talk,cell ou oque?tenho medo de perder-me de meu companheiro. qtos km vcs viajavam por dia? que tipo de seguros te pediram nas fronteiras? qta roupa tu levaste? bom por enqto eh soh,espero sua resposta,muito obrigado por seu tempo.......... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.