Membros ViajeroViajor63 Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Expedição Reconstrução... Toda Informação, Vivência, Dica, Sugestão são muiito Bem Vindas... Citar
Membros valderes Postado Abril 14, 2018 Membros Postado Abril 14, 2018 Foi uma cidade que amei conhecer, considerei tranquila, segura, até limpa para padrões de Bolivia. Lá tem o Parque Cretácico que é muito interessante! Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 15, 2018 Membros Postado Abril 15, 2018 Não tinha nada quando conheci em 2011. Cheguei em uma sexta,pensando em ir a algum lugar no sábado. De manhã descobri que havia um "city tour" que se resumia a um tal de parque Cretáceo e nada mais. Vi o que tinha em poucos minutos e fiquei esperando a hora de voltar,pois o ônibus ,velho como quase todos neste pseudo pais,vai e volta. Mais informações dei no meu relato que foi apagado por pedido da minha ex porque muita gente da época dizia ser mentira. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.