Membros Talita Mario FrancoBelon Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Estou preocupada se com esse problema de arritmia cardíaca eu posso viajar a Potosí que fica a 4070 metros de altitude e ficar 15 dias lá...alguém que tem esse problema já foi tão alto assim? Como fez? Oi não é recomendado ? Por favor me ajudem aí 😳 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 1, 2018 Colaboradores Postado Abril 1, 2018 Bem vinda, é mais seguro você fazer esta pergunta a um médico. Até mais. Citar
Membros F M Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Boa noite, @Talita Mario FrancoBelon 5 horas atrás, Talita Mario FrancoBelon disse: Estou preocupada se com esse problema de arritmia cardíaca eu posso viajar a Potosí que fica a 4070 metros de altitude e ficar 15 dias lá...alguém que tem esse problema já foi tão alto assim? Como fez? Oi não é recomendado ? Por favor me ajudem aí 😳 Neste caso, o que aconteceu com os outros não servirá para você. Procure um médico. Só ele poderá responder corretamente para o seu caso particular. Boa viagem! Citar
Membros valderes Postado Abril 3, 2018 Membros Postado Abril 3, 2018 Duas recomendações: a primeira é que procure um cardiologista e faça uma bateria de exames e checkups e peça a opinião dele. A segunda: vai praticar algum esporte de aventura? caso positivo tb seria interessante consultar um médico especializado em medicina do esporte. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 3, 2018 Membros Postado Abril 3, 2018 @Talita Mario FrancoBelon Esquece isso,eu posso falar, sem nenhum problema.Fui vítima da altitude, imagine você, procure cardiologistas e fale com ele,mas o mundo ou nossa América tem tanto lugar Não estou dizendo que vai ter algo como tive,em um lugar mais baixo,mas previna se,pois fui a Potosí, passei dias e nem senti nada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.