Ir para conteúdo

Praia do Francês ou Barra de São Miguel

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos. Estou indo para Maceió dia 11 de maio para 16 dias de merecidas férias . Vou dividir minha estadia pelo litoral de Alagoas , minha única dúvida é na base do litoral sul . Pretendo ficar 4 ou 5 dias mas não decidi se fico em Barra de São Miguel ou na Praia do Francês , a primeira me parece mais calma e tem proximidade com o Gunga , porém a oferta de pousadas próximo ao mar no Francês é muuuuito maior . Gostaria de dicas a esses respeito . Agradeço a todos .

• Membros
Postado

@Rafael_Borracho Realmente preço e quantidade de ofertas você terá mais no Francês, mas a distância entre o Francês e a Barra de São Miguel é muito pequena e por ser uma pista duplicada você chega logo. Por questão de oferta e preço eu indico o Francês. Como também já que vai ficar de 4 a 5 dias eu aconselho a conhecer praias que são legais e que não são tão conhecidas como é o caso das Dunas de Marapé e mais um pouco ao sul Pontal do Peba e o passeio a foz do Rio São Francisco.

• Membros
Postado

Oi , meu velho , obrigado por responder . Realmente, esses passeios me foram indicados , e farei 2 desses três . Quanto a base no Sul , ao qual abri o tópico , decidi com minha esposa que nos primeiros 4 dias que estaremos em Maceió , faremos o passeio ao Gunga , que passa tanto no Francês quanto em Barra de S.Miguel , então vendo in loco , decidiremos em qual das duas ficar . Te agradeço a resposta mais uma vez . Abraço .

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Praia do francês tem este local mágico celular 82-987171857 quartos de frente pro mar com uma vista incrível por preço muito bom!!! Olha a lua cheia de hoje 18/05/2019. 

TimePhoto_20190518_173209.jpg

IMG_20190518_174140_919.jpg

TimePhoto_20190518_172139.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...