Membros Gislaine Souzza Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Qual melhor local pra se hospedar em SP? 1 Citar
Membros Rogerio K C Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Depende... pra você o que é mais importante: custo, boa localização, proximidade de algum ponto específico? Se custo não for problema, acho que aqueles hoteis da Avenida Paulista são uma boa, pois você pode passear na própria avenida e ter fácil acesso ao metrô, a partir do qual pode ir a outros lugares. E a região é muito boa, pois não é como alguns lugares do centro que são meio degradados. Se quiser economizar há vários albergues. 1 Citar
Membros ricardo.barros Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Só complementando o Rogério, eu indicaria também a região da Vila Madalena/Pinheiros, pode conseguir algum hostel com boa relação custo/benefício, e são regiões com boa infraestrutura (restaurantes, bares, comércio) bem servidas de metrô e ônibus. De modo geral, tente não se afastar da espinha dorsal metroviária norte-sul ou leste-oeste, e se nunca tiver vindo à SP antes, evite ficar no centro histórico, não-recomendável à noite. 1 Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Depende muito do seu perfil. Se quer um lugar mais calmo, sem tanto agito, com boa oferta de restaurantes e bares, porém mais caro, a pedida são os Jardins (em alguns pontos nem é tão caro assim!). Se vc quer mais agito, baladas, etc, convém uma hospedagem na Vila Madalena (como foi dito acima) ou então no Baixo Augusta (eu costumo ficar nessa região, no Hotel Moncloa, que é bem em conta, diárias por volta de 150 reais se reservado pelo Booking.com). O centro histórico reúne alguns dos hotéis com melhor relação custo-benefício, mas à noite realmente não é um local recomendável para se andar a pé (durante o dia, sem problemas, é só ficar ligado). Tem gente que considera o Baixo Augusta uma região perigosa, mas não concordo. 1 1 Citar
Membros biasteffens Postado Dezembro 18, 2018 Membros Postado Dezembro 18, 2018 Que tipo de viagem você pretende fazer? Especifique um pouco melhor o que busca aí podemos indicar locais bem específicos. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Março 28, 2019 Colaboradores Postado Março 28, 2019 Vila Madalena e Baixo Augusta são os melhores lugares, na minha opinião. Na Vl. Madá, dá p/ andar sossegado, curtir os bares que tocam samba, muitos lugares para comer e próximo às linhas amarela e verde do metrô. No geral, é um pouco mais caro que o Baixo Augusta. Baixo Augusta é próximo à Paulista, movimentado a noite toda, cheio de baladas, lugares para todos os bolsos. Mas não é tão limpinho como a Vl. Madá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.