Membros claudiotangara Postado Abril 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Algum mochileiro roots em Pipa ou João Pessoa PB, Recife, por essa semana, tô indo iniciar meu segundo mochilão de carona, partindo de Pipa RN, sentido Norte do país e rumo ao Perú.Quem estiver pelo caminho e quiser trocar umas idéias chama aê no Zap, 084999470995 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Melo Postado Abril 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Em 01/04/2018 em 10:20, claudiotangara disse: Algum mochileiro roots em Pipa ou João Pessoa PB, Recife, por essa semana, tô indo iniciar meu segundo mochilão de carona, partindo de Pipa RN, sentido Norte do país e rumo ao Perú. Quem estiver pelo caminho e quiser trocar umas idéias chama aê no Zap, 084999470995 Opa, eu estou em Natal, fico aqui até no máximo quarta-feira, daí desço pra Pipa, pretendo descer o litoral do nordeste até a Bahia. 085985353628 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.