Membros drfabrizio Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 Boa noite, sou novo no fórum! Sou equatoriano, casado com brasileira. Estamos pensando viajar para o Equador (Guayaquil) de carro desde Bauru (SP). Voces sabem me disser quantos dias aprox seriam de viagem, estamos indo com nossos dois filhos pequenos.. E quais seriam as rotas passando por Bolívia e Peru. Grato Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Abril 10, 2018 Colaboradores Postado Abril 10, 2018 Em 30/03/2018 em 23:03, drfabrizio disse: Boa noite, sou novo no fórum! Sou equatoriano, casado com brasileira. Estamos pensando viajar para o Equador (Guayaquil) de carro desde Bauru (SP). Voces sabem me disser quantos dias aprox seriam de viagem, estamos indo com nossos dois filhos pequenos.. E quais seriam as rotas passando por Bolívia e Peru. Grato Já fui até Lima no Peru de carro que fica a pouco, não muito distante do Equador. Indo direto pode separar entre 7-10 dias de viagem. Você pode ir por três caminhos diferentes: Pelo Acre, passando por Cusco e visitando Machu Picchu ou pelo norte da Argentina e Chile, visitando a Quabrada de Huamuaca, Paso de Jama, Atacama e litoral do Pacífico. A terceira opção seria pela Bolivia, passando por Santa Cruz de La Sierra, Cochabamba, La Paz, Lago Titicaca. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.