Membros D FABIANO Postado Abril 13, 2018 Membros Postado Abril 13, 2018 @Érica Martins Não como praticamente, imagine café, bebida,essas coisas.rsrs Citar
Membros Ana Letícia Pastore Postado Maio 9, 2018 Membros Postado Maio 9, 2018 @Érica Martins Eu e meu amigo decidimos fazer o caminho histórico e partimos depois do dia 20 desse mês, quais roupas você recomenda levar? Obrigada pelas informações! Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Maio 9, 2018 Colaboradores Postado Maio 9, 2018 @Ana Letícia Pastore Não sei como está o tempo por aí, mas quando fui peguei chuva, frio e sol durante o dia. E muito frio à noite. Recomendo roupas que sequem rápido: aquelas calças próprias para caminhada, blusas de manga comprida com secagem rápida e um bom casaco impermeável; usei também uma bandana na cabeça, foi útil por causa da chuva e pelo sol. Leva, além de uma bota boa para caminhada, um tênis comum, desses de academia, de reserva. É sempre bom dar uma folga da bota aos pés quando o percurso for mais tranquilo. Bastões de caminhada também são muito úteis. Citar
Membros Ana Letícia Pastore Postado Maio 9, 2018 Membros Postado Maio 9, 2018 @Érica Martins o tempo está imprevisível haha com chuva, sol e frio na mesma semana, mas creio que até o dia 20 estará mais estabilizado e quente. Valeu pelas dicas! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.