Membros elitam Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Antes de tudo muito obrigada por esse fórum maravilhoso. Amigos preciso de uma ajudinha. Comprei passagens pela GOL para Buenos Aires. Saída de SP : 13/09 chegando 22:25 em EZE volta de EZE: 23/09 saindo 07:35 manhã Então tenho 9 dias completos para desfrutar. Somos em 3: Eu, marido e filho de 6 anos. Minha intençao seria conhecer os redores de Buenos, ir pra Mendoza e de la ir pro Chile. Faria o trajeto de Buenos - Mendoza de noite. Ou ir direto de Buenos Para o Chile (como seria de avião??? é caro?? precisa de passaporte??) Pensei em algo assim (que não deu muito certo) 14 - conhecer proximidades de Buenos 15 - Passeio no rio Tigre 16 - de tarde partir pra Mendoza via Bus 17 - Chegada à mendoza 9:35h manhã 18 - Mendoza 19 - Saindo de manha Mendoza e indo Chile 20 - um dia inteiro no chile 21 - Vir embora pra buenos 22 - Buenos percebi que ficou apertado esse passeio.. gostaria muito de sugestão. Vamos em setembro tem gelo?? gostaria de ver gelo..rss Entre escolher Mendoza e Chile, opto por Chile. Me ajudem? Bjs Nê Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.