Membros RITINHA AQUINO Postado Março 29, 2018 Membros Postado Março 29, 2018 Bom dia, pretendo ir para Berlim, para Praga, Viena e Cracóvia, mas estou na dúvida se, após Berlim, devo ir para Praga primeiro ou para Viena. Desejo fazer o transporte por terra. Qual melhor cidade geograficamente deve vir primeiro? Muitoooo obrigada Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Março 29, 2018 Colaboradores Postado Março 29, 2018 @RITINHA AQUINO , por qual cidade você retorna? Citar
Membros RITINHA AQUINO Postado Março 29, 2018 Autor Membros Postado Março 29, 2018 Por varsóvia Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Março 29, 2018 Colaboradores Postado Março 29, 2018 Então se pensarmos na otimização do percurso, minha sugestão é Berlim - Praga - Viena - Cracóvia - Varsóvia, o que dá um percurso em formato de "U". Se você fizer Berlim - Viena - Praga, vai ter um deslocamento inútil e cansativo cruzando a República Tcheca (deslocamento inútil = ir e voltar sem necessidade). Como essas cidades são bem conectadas por transporte público, o circuito que sugeri se torna viável. Quando isso não acontece, às vezes é realmente necessário ir e voltar. Citar
Colaboradores michradu Postado Março 31, 2018 Colaboradores Postado Março 31, 2018 Tal vez o ideal seja começar em Berlim, e daí ir para Praga, Viena e Cracóvia, eu fiz um roteiro similar ano passado e deu certo. Citar
Membros 987987 Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 Todas as opçoes de sequencias sao possiveis, mas começar por Viena depois Praga, Berlin, Cracovia e Varsovia é a sequecia que oferece mais opçoes de horários de trem e onibus e potencialmente o menor custo em relaçao as demais sequencias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.