Membros 648356 Postado Março 14, 2018 Membros Postado Março 14, 2018 A quantidade de dinheiro que você vai gastar com passagens saindo do Espaço Schengen, hospedagem, alimentação, etc, por exemplo para passar 2 semanas no Reino Unido, pessoalmente eu acho que vai ser muito maior do que remarcar as passagens para Lisboa. Citar
Membros David42Almeida Postado Março 22, 2018 Membros Postado Março 22, 2018 Pois bem, Quero saber se é possível permanecer em um país do espaço schengen como turista por até dois meses antes do meu visto de estudante começar a valer para o pais em que irei estudar. Citar
Membros 648356 Postado Março 22, 2018 Membros Postado Março 22, 2018 1 hora atrás, David42Almeida disse: Pois bem, Quero saber se é possível permanecer em um país do espaço schengen como turista por até dois meses antes do meu visto de estudante começar a valer para o pais em que irei estudar. Cada país tem regras diferentes para vistos de estudantes, então você tem que verificar isto diretamente no consulado do país onde você pretende tirar o visto de estudante. Citar
Membros Luisacvel Postado Maio 15, 2018 Membros Postado Maio 15, 2018 Olá Pessoal. Quero estudar idiomas na Itália e Espanha no total de 6 meses. Posso utilizar os 90 dias de visto turista para estudar na Itália e solicitar visto de estudante por mais 90 dias na Espanha? Citar
Membros 987987 Postado Maio 15, 2018 Membros Postado Maio 15, 2018 21 minutos atrás, Luisacvel disse: Olá Pessoal. Quero estudar idiomas na Itália e Espanha no total de 6 meses. Posso utilizar os 90 dias de visto turista para estudar na Itália e solicitar visto de estudante por mais 90 dias na Espanha? Não sei se é assim que funciona. Ao menos na Alemanha isto não é aceito desta forma. Na Alemanha, para você solicitar a conversão do visto de turista para o de estudante, você já tem que estar estudando na Alemanha antes, enquanto estava com visto de turista. Mas como cada país pode ter regras diferentes, o ideal seria você verificar isto com o consulado Espanhol para ter certeza. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.