Membros Leo Miz Postado Agosto 27, 2013 Membros Postado Agosto 27, 2013 É, vou pro sudeste asiático mesmo... Tailandia, Camboja, Laos, Vietnam, Indonésia... tanto faz.. tava oensando em chegar por Bangkok, mas to achando meio caro, nao ? Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 27, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2013 Você vai quando? Se for época de alta temporada lá é caro mesmo, por volta de uns 4.000-4.500 reais. Na baixa temporada dá pra conseguir por bem menos Citar
Membros Leo Miz Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Vou em novembro, tipo final do mês.. dificil fugir desse preço ? mesmo em qq país do sudeste asiatico ? Citar
Membros Pedro Marques Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 To indo pra lá em novembro e comprei as passagens separadas. Primeiro comprei uma passagem de Fortaleza pra Paris, onde tenho uma amiga que mora lá e vou pernoitar lá. No dia seguinte pego um voo pela Lufthansa pra Bangkok via Frankfurt. No total, somando as duas passagens com direito a ficar uns diazinhos em Paris na volta, saiu por R$ 3500,00. A primeira (FOR - PAR) foi numa promo aê da TAM. Aí a segunda eu fui numa loja da TAM e perguntei se eles emitiam passagem dos parceiros deles pela Star Alliance... e ai deu certo. Foi o esquema mais barato que consegui... todos os voos saindo "direto" de fortaleza para Bangkok com as inúmeras paradas no caminho era pra bem mais de R$ 4000,00. Geralmente quem vai pro SA, vai via Emirados Árabes, África do Sul ou algum país grande da Europa. Citar
Membros amanda93 Postado Outubro 13, 2013 Membros Postado Outubro 13, 2013 Vou comprar para Hong Kong pela Ethiopian, foi a mais barata que encontrei Citar
Colaboradores imax Postado Março 24, 2015 Colaboradores Postado Março 24, 2015 Vou de Ethiopian. Com o dólar a 3,10, a passagem saiu por R$ 3100. Emirates eu encontrei a R$3600 Uma semana depois que comprei fizeram uma promoção e a passagem ficou por R$2600. Trecho foi: São Paulo - Addibs Abada - Bangkok. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.