Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Opção 2 – Via Hong Kong

Saindo do Brasil para a Ásia o voo mais barato que encontrei foi da Turkish indo pra Hong Kong. Cheguei a achar por R$2700, que é baratíssimo. Se o seu roteiro for só para a Tailândia essa é uma ótima opção, porque é tranquilo conseguir vôo de lá para Bangkok. Para mim essa opção não serviu porque a ligação do Vietnã com Hong Kong é bem complicada, teria que ficar dias dentro de um trem ou então comprar uma passagem de avião caríssima que faria ficar o mesmo preço da passagem São Paulo - Bangkok, então não compensava. Paraoutras partes do Sudeste Asiático também pode valer à pena.

Samantha, com relação a ir de HK ao Vitenam, existe uma maneira mais em conta. Na epoca fiz o oposto. Deu um pouco de trabalho rsrs, mas saiu bem mais barato.

Voei do Vietnam de volta para BKK com a air asia e de la´para Macau tbem de air asia. Saiu algo em torno de 100 dolares todo o trecho. Macau pra HK é um pulo, só atravessar usando o ferry, super rapido e prático.

No seu caso, precisaria atravessar de HK para Macau de ferry, pegar o voo pra BKK e de lá pro Vietnam.

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoas,

Vou chegar no Sudeste Asiático via India - Bangcok e pretendo conhecer Camboja, Laos, Vietnã, HK, Macau, Malásia, Cingapura, Indonésia (Jacarta e Bali), e depois voltar ao Brasil.

Partindo de Bangcok, qual o roteiro (ordem de visita) que vcs fariam nesse países de forma a economizar nas passagens e também considerando voltar ao Brasil? Acredito que o ponto final deve ser ou HK, Cingapura ou Kuala Lumpur para eu voltar com um ticket apenas ao Brasil, não?

Pensei em duas alternativas:

1) Bangcok - Camboja - Laos - Vietnã - Macau - HK - Kuala Lumpur - Jacarta - Bali - Cingapura - Brasil

2) Bangcok - Camboja - Laos - Vietnã - Kuala Lumpur - Jacarta - Bali - Cingapura - Macau - HK.

Qual seria a melhor?

Nesse trecho, vou dispender cerca de 2 meses e será em Fevereiro e Março/2013.

Obrigado,

• Membros de Honra
Postado

não saberia te dizer qual a melhor opção. Melhor vc simular qual é mais em conta. A vantagem de Cingapura é q tem a Singapore air q voa pra cá.

• Membros
Postado

Pois é... eu fiz várias simulações de Cingapura e HK (Kuala Lumpur tb, mas os vôos são mais caros e mais raros). Mas depende do dia que eu voltar, que ainda não tenho planejado. Vi passagens de 1.900,00 até 3.200,00 dependendo do dia e de ambos os pontos de origem.

Minha decisão terá que ser tomada mesmo pela logística anterior do sudeste asiático, nem tanto pela cidade final. Mas estou tentado a fechar em HK para comprar uns eletrônicos antes do Brasil. Acho que nisso lá é melhor que Cingapura, não?

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado

HK realmente tem muita coisa, vc fica perdido rsrs.

Mas ouvi dizer que Cingapura também tem bastante opção, mas já não sei se é igual ou mais caro que HK.

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, para quem já viajou pelo Sudeste Asiático...

Estou montando uma rota baseada em minimizar custos de passagens aéreas. Vcs acham a rota abaixo válida? Os preços são em dólares para os aéreos.

Sei que o normal é sair da Tailândia direto via terra para Siem Reap, mas os vôos posteriores ficariam bem caros, sendo que eu desejo conhecer todos os países abaixo.

Bangcok - Ilhas do Sul - Via bus

Ilhas do sul Tailandia - Malasia - Via bus

Kuala Lumpur - Siem Reap: $42 (Air Asia)

Siem Reap - Laos - Vietnã: Via bus

Ho chi Mi - Manila: $94 (CEBU Pacific Air)

Manila - HongKong: $ 122 (CEBU Pacific Air)

HongKong - Jacarta: $146 (Air Asia)

Jacarta - Bali: $ 28 (Indonesia Air Asia)

Denpasar - Singapore: $34 (indonesia Air Asia)

Singapore - Sao Paulo: $1238 (Eitihad airlines)

Obrigado!!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

De Kuala Lumpur pra Singapura é muito perto, dá umas 4 horas de ônibus... E de lá, você chega a Jakarta fácil também, e rápido... Então eu recomendo Bangcok - Cambodia - Vietnã - Laos - Bangcok - Ilhas do sul da Tailândia - Malásia - Cingapura - Indonésia - Filipinas - Hong Kong - SP

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Obaa, na paz ?

Eu to indo dar um rolézão na ásia no fim do ano.. tipo ficar uns 6 meses de maluco perdidão mesmo. Papo de largar emprego pra isso e tudo. Mas ser maluco perdidão não quer dizer ser burro né, então quanto mais informação tiver, menos cabeça vou bater por lá.Representando a raça de mochileiro, to indo com pouca grana. Então, como a passagem é o mais caro, queria saber a melhor maneira de chegar ali na região gastando o menos possível. Não importa o país, só o preço mesmo rs. Se alguém puder contribuir com informações seria lindo. Brigadão pela força.

• Membros de Honra
Postado

Vai depender muito que qual parte da Ásia você quer conhecer, afinal é o maior dos continentes. Mas acho que uma opção que sai em conta é pegar uma passagem pra Istambul (a Turkish tem muitas promos) e de lá seguir por terra. Dependendo da época que você for dá pra conseguir preços razoáveis pro Sudeste Asiático também, principalmente por Kuala Lumpur ou Singapura.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...