Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Tb estou pesquisando para março 2013, mas está muiiiito mais caro que alguns meses atras por causa do dolar =(... se encontrar alguma coisa te aviso, e se vc encontrar me avise tb ok...

Abraço

• Membros
Postado

Uma ideia é ir até a India e pegar um voo de Bangalore até Kuala Lumpur pela AirAsia. Acabei de fazer uma cotação e ficou ida e volta, com taxas por 260 dólares!

Pela SouthAfricaAir, Guarulhos-Bangalore está 3.000 dilmas redondo!! Já barateou 1000 reais o preço que a Shiva falou...

Tava vendo esse trajeto (India-Malasia) há umas 4 semanas e tava em promoção por 110 dólares com taxas também... Barateza!!

E da Malásia para Tailandia é um pulo...às vezes tem passagem por 20 dólares com taxa de embarque... se casastrem no site da Airasia que eles mandam as promoções por email sempre..

Boa sorte com as passagens aí!!

• Membros
Postado

E ae mochileiros, eu e minha namorada estamos planejando uma viagem agora em dezembro para a Ásia, iremos primeiro para o Japão e ficaremos entre o dia 8 e 17 ou 18 no Japão, depois queríamos ir para outros países, mas estamos em estágio inicial de planejamento. Onde vocês sugerem? Pensamos em Lao, Tailândia, Vietnã e/ou Cambodja. O que vocês recomendam? O que seria realmente imperdível? Entre esses países como funciona o meio de transporte? Apenas avião ou tem como utilizar ônibus e trem?

Obrigado galera

• Membros
Postado

Paulo... ser imperdível é muito pessoal...dependo do tipo de coisa/turismo que você gosta de fazer!!

De toda sorte, estando na região, acho que pelo menos Bangkoc e Angkor você precisa conhecer..

E antes de tudo, quantos dias você vai ficar no Sudeste Asiático??

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

E ai galera,

Tb estou planejando ir ao Sudeste...mas, ainda não tenho data fechada. Provavelmente, nov/2012 ou fev/2013. Pesquisei passagem pela decolar e achei GRU/Bangkok e Cingapura/GRU por apenas U$ 1.158,00...achei mto barata. Indo pela Latam (voo da Lan operado pela Tam) e British airways e voltando pela Singapore airways e Latam. Aos interessados vale a pena a busca.

Boa sorte!

• Membros de Honra
Postado

[t3]Comprando as passagens para o Sudeste Asiático[/t3]

Recentemente comprei minhas passagens aéreas para viajar no fim do ano para Tailândia, Camboja e Vietnã. Como tive muita dificuldade para conseguir passagens por um preço razoável, e já vi por aqui outras pessoas com o mesmo problema, resolvi deixar aqui algumas dicas.

Para todas as informações abaixo leve em conta que a viagem é na alta temporada (dezembro e janeiro) e o dólar está 2 reais.

Opção 1 – Vôo direto

Só existe um voo direto do Brasil para o Sudeste Asiático, é o voo da Turkish Airlines de São Paulo para Bangkok. É sem dúvida a opção mais fácil, já que você compra um vôo só em vez de ficar tentando um monte de combinações entre cias aéreas, preços e horários. O problema é que a praticidade custa caro, e muito. A passagem mais barata que consegui era R$3700, a maioria custava R$4000. Uma dica que vi aqui no fórum e que vale muito a pena pra quem resolver ir com a Turkish é comprar as passagens pelo telefone da TAM, porque são companhias parceiras e assim sai mais barato.

Opção 2 – Via Hong Kong

Saindo do Brasil para a Ásia o voo mais barato que encontrei foi da Turkish indo pra Hong Kong. Cheguei a achar por R$2700, que é baratíssimo. Se o seu roteiro for só para a Tailândia essa é uma ótima opção, porque é tranquilo conseguir vôo de lá para Bangkok. Para mim essa opção não serviu porque a ligação do Vietnã com Hong Kong é bem complicada, teria que ficar dias dentro de um trem ou então comprar uma passagem de avião caríssima que faria ficar o mesmo preço da passagem São Paulo - Bangkok, então não compensava. Paraoutras partes do Sudeste Asiático também pode valer à pena.

Opção 3 – Via Europa

Se você conseguir alguma superpromoção para a Europa ou puder emitir milhas até lá essa é uma boa opção. Os voos da Europa para o Sudeste Asiático em geral ficam na faixa de R$2000 a R$2300. E aí tem várias companhias, de várias cidades diferentes da Europa, não tem jeito, tem que sentar o bumbum na cadeira e passar horas e horas pesquisando. O mais barato que encontrei foi pela cia russa Aeroflot. Uma coisa a considerar é que frequentemente esses voos envolvem um pernoite no aeroporto, e nessa época é inverno na Europa. Por causa dessa complicação eu descartei ir por Moscou. O vôo da Aeroflot por Paris cheguei a encontrar por R$1600! Mas para as datas que eu podia só por R$2000. Nessa mesma faixa de preço você encontra passagens pela AirBerlin e pela China Eastern. Num segundo escalão de voos em torno de R$2200 estão a Malaysia Airlines, a Qatar e novamente a Turkish. São empresas melhores e com voos um pouco mais rápidos. Todas as 3 saem de Paris, com a diferença que a Turkish não voa de Hanói, então seria mais um trecho para comprar separado.

Opção 4 – Via África do Sul

Os preços são bem semelhantes aos dos voos da Europa, mas não tenho detalhes sobre as cias aéreas.

O que eu fiz

Emiti com milhas Smiles as passagens Rio – Paris – Rio, por 70.000 milhas e as taxas ficaram em R$200. Comprei o trecho Paris – Bangkok / Hanoi – Paris com a Aeroflot por R$2000. Serão 36 horas de vôo para ir e o mesmo para voltar, incluindo o tempo de escala.

• Membros de Honra
Postado
E ai galera,

Tb estou planejando ir ao Sudeste...mas, ainda não tenho data fechada. Provavelmente, nov/2012 ou fev/2013. Pesquisei passagem pela decolar e achei GRU/Bangkok e Cingapura/GRU por apenas U$ 1.158,00...achei mto barata. Indo pela Latam (voo da Lan operado pela Tam) e British airways e voltando pela Singapore airways e Latam. Aos interessados vale a pena a busca.

Boa sorte!

Esse preço tá excelente!

Achei que a TAM não estivesse mais vendendo esse trecho porque para as minhas datas não consegui passagem deles

• Membros
Postado
Pois é, eu estou buscando passagem aérea mas estão bem carinhas, o mais baratinho que achei foi 4.600,00 ida e volta :shock: to buscando passagem para fev ou março de 2013, alguém sabe de uma dica boa aê pra comprar passagem???? :)

Não sei se pra vocês só interessam fevereiro/março, mas estava pesquisando pelo submarino viagens ida e volta pra Tailandia, saindo de SP-Londres-Bangcoc por R$2.300 + taxas, podendo fazer stopover em Londres.

Ida 15/12 e volta 15/01

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...