Membros maytachy Postado Agosto 11, 2006 Membros Postado Agosto 11, 2006 Eu estou muito interessada em fazer uma viagem à Tailândia, mas gostaria de saber quanto, em média, eu estaria gastando com passagens aéreas para Bangkok saindo do Brasil, ida e volta. E quanto eu deveria levar, em dólares? Citar
Membros Ferlui Postado Agosto 19, 2006 Membros Postado Agosto 19, 2006 Paguei para janeiro indo por Amsterdam e voltando por Paris na AirFrance U$2200 com taxas. Citar
Membros pedrocs Postado Agosto 21, 2006 Membros Postado Agosto 21, 2006 Esse preço está muito bom! Paguei U$ 2500 pela Star Alliance Citar
Membros Rafael Bernardo Postado Agosto 29, 2006 Membros Postado Agosto 29, 2006 Acredito que sairia mais barato comprar uma passagem separada até a Europa (cidades como londres, frankfurt) e comprar outra separada até Bankok. Estas cidades semprem tem saidas promocionais para Bankok. Se quiser de uma olhada em www.statravel.com passagem para Estudantes. Citar
Membros Constante Postado Dezembro 3, 2006 Membros Postado Dezembro 3, 2006 Olá galera, meu nome e Gustavo Constante, Turismólogo pela PUC - GO e atualmente morando em Londres onde estou trabalhando para fazer uma viagem de mochilão e conhecimento cultural pela Ásia em Junho ou Julho de 2007 e começo pela Transiberiana e Transmongoliana ate Pequim depois vou para o Nepal, Índia, Tailândia, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Taiti, Ilha de Páscoa, Chile e Brasil. Gostaria de saber se alguém pode ma ajudar com algumas informações sobre onde consigo informações de transporte local da Tailândia para Indonésia mais barato, onde ir, onde hospedagem, melhor época e qual transporte usar? Obrigado!!! Citar
Membros brancellao Postado Dezembro 5, 2006 Membros Postado Dezembro 5, 2006 Oi Constante, linda viagem... Eu acho recomendabel mercar voos com Airasia ( www.airasia.com), compahía confiabel e muito barata. De Bangkok tem voos a Kuala Lumpur e de Kuala Lumpur a diferentes cidades da Indonesia ( Medan, Yakarta, Denpasar…) Tamén pode facer o roteiro vía Singapur. De Singapur tem ferry a ilha indonesia de Batam (1 hora). Os voos directos custan muita grana. Tchau Citar
Membros BCanever Postado Janeiro 18, 2007 Membros Postado Janeiro 18, 2007 Vc não vai se arrepender se for de onibus. Pega um barco na Malasya. Tem umas 3 entradas em Sumatra. Citar
Colaboradores thelittle Postado Fevereiro 9, 2007 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2007 por esse preço aí pode-se comprar uma RWT= round world ticket, passando pela Tailândia e vários outros países. Não vale mais a pena??? Citar
Membros Diehl Postado Julho 29, 2007 Membros Postado Julho 29, 2007 Olá pessoal.... Bom esse é o meu primeiro post,vou viajar em janeiro de 2008 para a Tailândia,consegui passagem ao preço de $1900 via PARIS\BANGKOK\PHUKET. Citar
Membros Ferlui Postado Novembro 19, 2007 Membros Postado Novembro 19, 2007 Se vc chegar na Tailandia via qq companhia que faz parte da Star Aliance vc só paga U$50 (uma perna) para vôos internos dentro da Tailandia e U$75 para vôos a paises circunvizinhos voando pela Thai Aiways. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.