Membros Patthy2.7 Postado Março 29, 2018 Membros Postado Março 29, 2018 Oi, pessoal. Eu embarcarei para África do Sul no dia 04/04. Não vou despachar bagagem (vou viajar light). Pergunta: há algum problema em levar pau de selfie e bastão de GoPro na mala de mão? Citar
Membros lobo_solitário Postado Março 29, 2018 Membros Postado Março 29, 2018 @Patthy2.7 fiz uma rtw e nao tive problemas quanto a isso, nunca coloquei o bastão na mochila despachada por receio de roubarem. Mas sei que tem algumas cias que nao permitem o embarque com esse objeto pois é considerado como uma "arma". Creio que o melhor a se fazer é dar uma lida no site da cia sobre os objetos nao permitidos na bagagem de mão pra voce nao ser pega de surpresa. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 29, 2018 Colaboradores Postado Março 29, 2018 Já viajei com o meu duas vezes na bagagem de mão e não me encheram o saco, a primeira vez foi voltando da Argentina, quando percebi que não havia despachado, por ser um voo internacional, pensei logo "já era, adeus" hahaha, na hora do raio x nem ao menos questionaram, mas ele estava acoplado a câmera, imagino que foi por isso. Mas como disseram acima, pode passar por um funcionário que segue as regras ao pé da letra e ele achar ruim, pois pode ser considerado como uma arma. Se tiver que despachar bagagem, coloque-o dentro de algum sapato, vai evitar que amasse ou quebre. Até mais. Citar
Membros 987987 Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 A companhia aerea nao tem nenhum controle sobre isto, quem implica com isto é a segurança do aeroporto. E a rigidez da segurança do aeroporto varia de acordo com o pais e destino dos voos. Em teoria vood para os eua e israel sao bem mais rigorosos neste sentido do que voos para a Africa... Mas nada garante que nao impliquem com voce... Provavelmente nao impliquem, mas se for levar na bagagem de mao, leve por sua conta e risco, sabendo que existe sim uma pequena chance de immplicarem e voce perder ele. Citar
Membros ricardo.barros Postado Abril 8, 2018 Membros Postado Abril 8, 2018 Liga pra cia aérea. Com certeza te dirão se pode ou não. Citar
Membros Ana pinto90 Postado Abril 8, 2018 Membros Postado Abril 8, 2018 Oi, pessoal. Eu embarcarei para África do Sul no dia 04/04. Não vou despachar bagagem (vou viajar light). Pergunta: há algum problema em levar pau de selfie e bastão de GoPro na mala de mão?Eu sempre levo e nunca tive problemas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.