Membros JessicaGaldino Postado Junho 6, 2018 Membros Postado Junho 6, 2018 Tb quero ir ao Jalapao em agosto, tenho disponibilidade de 12-19/8, alguém vai neste período? Citar
Membros anacezario Postado Junho 25, 2018 Membros Postado Junho 25, 2018 Oi! Também pretendo fazer jalapada em agosto, mas por agência, alguém anima? Citar
Membros Rodolfo Carvalho Alves Postado Junho 29, 2018 Membros Postado Junho 29, 2018 @Bruna Diniz estou pretendendo ir nessa data... vcs vao sair de palmas? Citar
Membros Rodolfo Carvalho Alves Postado Junho 29, 2018 Membros Postado Junho 29, 2018 @JessicaGaldino eu to querendo companhia justamente nessa data ... Citar
Membros JessicaGaldino Postado Julho 3, 2018 Membros Postado Julho 3, 2018 Em 28/06/2018 em 22:09, Rodolfo Carvalho Alves disse: @JessicaGaldino eu to querendo companhia justamente nessa data ... Rodolfo, acabei programando outro lugar e já até comprei as passagens. Agora só devo ir a jalapão nas próximas férias, ano q vem. Citar
Membros Neto_17 Postado Julho 3, 2018 Membros Postado Julho 3, 2018 alguém sabe informar se existe onibus de Palmas para umas das cidades base do jalapão, como Ponte Alta, São Felix ou Mateiro? Citar
Membros Gustavo Caetano de Oliveira Postado Agosto 4, 2018 Membros Postado Agosto 4, 2018 Pessoal sou Gustavo, guia turístico no Jalapão! Não de arrisquem...63981586363 Citar
Membros Helber Pereira Postado Agosto 4, 2018 Membros Postado Agosto 4, 2018 Bom dia, procuramos alguém disponível para o mês de Setembro para dividir os custos e a alegria da viagem rsrs... Chegada dia 08/09 e retorno 18/09, a principio a ideia é alugar um carro 4x4 e fazer o percurso sem guias ou agencias de turismo. Li alguns relatos aqui mesmo no mochileiros.com e todo mundo fala que é possível fazer essa trip por conta própria. Em 10 dias pretendemos conhecer todos os pontos turísticos relevantes do Jalapão, inclusive todos os fervedouros. Por isso a preferência para alugar um 4x4 e ficar livre dos roteiros das agências. Somos em dois amigos com passagens já compradas, eramos em 3, mas um desistiu mesmo já tendo comprado a passagem. Portanto temos uma passagem ida e volta sobrando que podemos trocar o passageiro (valor da passagem R$ 375). Saindo de SP, Guarulhos. Se alguém estiver afim de curtir essa Trip com a gnt será muito bem vindo, podemos discutir o roteiro e os horários tranquilo. Cell. 011 991501842 Instagram. Helber Pereira 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.