Membros Raisa F Guerra Postado Março 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2018 Olá, galera!! bom, como todo marinheiro de primeira viagem estou perdida e preciso de uma pequena ajuda rsrs.. eu e uma amiga decidimos fazer um mochilão de férias e escolhemos passar por Uruguai, Chile e Buenos Aires em um prazo de 20 dias, e montamos o cronograma abaixo: 02/09 - SP > Montevideo Punta del Leste Colonia Del Sacramento Buenos Aires Córdoba Salta San Pedro do Atacama 18/09 - Calama > Santiago 22/09 - Santiago > São Paulo Não sei se estamos seguindo o caminho certo ... então por favor.. quem já fez esse roteiro ou algo parecido contribua com a sua experiência, sendo boa ou ruim rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Nunes Oliveira Postado Março 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2018 Oi, tudo bem? Não sei mto bem responder tua pergunta, só posso dizer que estou "no meio do caminho" kkkkkkkComo vocês pretendem fazer o percurso SP - Montevideo?Sou de Santa Vitória do Palmar, quase fronteira com o Uruguai. Qualquer dúvida sobre a região estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.