Membros Saruti Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Oi Galera, Gostaria de saber se vcs conhecem alguma loja de venda de equipamentos de mergulho no Chile, de preferência em Santiago e também, o que acham, se que vale apena ou não comprar lá em vez de comprar aqui no Brasil, ou nos EUA. Minha irmã está indo para lá em setembro e estou querendo aproveitar a oportunidade para pedir que ela traga alguns equipamentos para mim, como regulador, ASA (sem o Back Plate-rsrsrs) e talvez até o computador de mergulho. De preferência lojas que vendam pela internet e entreguem no hotel. Para facilitar a vida da minha irmã e eu não correr o risco dela comprar o equipo errado. RSRSRS... Por favor, me ajudem......... Bjs para todos >)))*> o O o 0 o "Continuem a nadar, continuem a nadar" Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Agosto 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 fala bro, sobre equipo de mergulho no chile nunca ouvi ninguem falar nada, pra coisas de mochilagem todos comentam q eh bem mais barato q o brasa, mas acho dificil q seja mais barato q nos eua, de qquer forma cheque os precos. Amazon e ebay sao sites q ja usei muito para compra na internet, ve o q vc encontra la. Link para o comentário
Membros Saruti Postado Agosto 4, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Valeu Xaliba, Vou dar uma olhada nos saits que vc mandou. O Ebay já conheço. Obrigada Link para o comentário
Colaboradores andre amaral Postado Agosto 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Pra comprar nos EUA, já usei o http://www.leisurepro.com pra comprar uma caixa estanque pra minha câmera e entregaram no hotel de um amigo sem problemas. Pelo que vi, o site tem preços excelentes. Link para o comentário
Posts Recomendados